13 de abril de 2012

Primeiro Desafio Pessoal

Na realidade tenho tido em mente vários desafios a serem seguidos. São tantos que quando chega a hora de colocar no papel acaba não saindo nada. Vou andar com um caderninho para sempre que tiver alguma ideia anotar.
Vou criar uma aba para colocar aqui aos poucos e vou atualizando conforme for necessitando.
Meu primeiro desafio pessoal vai ser passar os final de semana, ou seja, 2 dias, sem comer doces, frituras e refrigerante. Além de seguir minhas notas diárias certinho. ainda não consegui voltar a contar as notas. Já tenho evitado tudo isso, mas as vezes como nem que seja um pouco. Colocando dentro das notas que posso ingerir diariamente. Esse final de semana vai ser de abstinência total. 
Ontem me livrei de alguns bombons que tinha desde o aniversário do meu primo. Fui dar aula no departamento infantil da minha igreja e levei para distribuir com meus alunos. Eles amaram e eu também. Descobri uma nova tática para fazer eles se comportarem em sala de aula. Sortear um brinde ao final da aula com aqueles que se comportaram. Deu muito certo. Domingo vou dá aula novamente e já separei mais guloseimas para levar para eles. Estou pensando até em levar boa parte das cocadas.
Descobri que não existe melhor motivação para me manter na dieta do que me olhar no espelho. Gente, percebi que já estou criando os famosos pneuzinhos acima da cintura. Como isso me deixou triste e arrasada. Vê meu corpo assim quase me fez perder o sono. Que triste!!!!! 
Estava olhando as poucas fotos que tirei durante o final de semana e fiquei triste demais com meu corpo. Tenho que mudar isso por amor a mim. Vou colocar uma das fotos aqui para vocês verem. Decidi que vou deixar de besteira e vou voltar a tirar fotos. Já coloquei até a bateria da câmera para carregar. Vou usar isso como forma de me motivar e não me entristecer com meu próprio corpo. Vai servir também para fazer um antes e depois quando eu estiver bem magrinha. Se motiva menina!!!!!
Olha só o que achei nas minhas andanças pelo mundo light. As cocadas de ontem possuem 87 calorias cada. Multiplicando isso por 5 são 435 calorias (218 notas) de pura ansiedade. Quase metade das notas que posso ingerir por dia. Que desastre!!!!!
Sou a de roxo, cortei a cabeça porque a foto foi tirada de surpresa e saí fazendo careta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai fundo garotaaaa...torço por vc..
Vc é mais que especial..
Merecee...dê esse prazer a vc...
Super beijooo

Patrícia Rocha disse...

Ola querida, gostaria de agradecer pela visitinha,estou passando por um momento dificil, mas daqui a pouco estarei de volta com fts, dicas e tudo mais... muito obrigado pelo carinho. Bjs e continue firme e forte que daqui a poquinho vc alcança seu objetivo. Te seguindo