20 de abril de 2012

Segunda tentativa do meu desafio.



Hoje já é sexta-feira???? A semana passou literalmente voando. Tirando a segunda, tive uma semana super na linha, espero que isso colabore para que meu final de semana seja light também e eu não perca o foco e consiga cumpri meu desafio pessoal. O próximo final de semana vai ter que ser light também, já que falhei semana passada. Depois de 4 dias com as notas certinhas acredito que vai ser mais fácil continuar acertando. Ontem fiz 520 notas mais uma vez. Já estou sentindo mudanças no meu organismo. O prato de sobremesa tem me ajudado muito e tem horas que percebo que não aguento mais comer muito de uma vez. Continuo firme no meu objetivo e espero vir aqui em breve com a maior felicidade do mundo por ter eliminado 5 kg pela primeira vez na vida. Isso mesmo gente nunca eliminei mais de 3 kg nas minhas lutas com dieta. Quando chegava nesse ponto, começava e me sentir mais leve e perdia o foco desandando com tudo e engordando tudo de novo. Ainda não perdi 3 nessa tentativa, mas estou me sentindo bem mais forte a cada tentativa. um dia eu chego lá e espero que seja agora!!!! Estou tendo mais paciência para contar as calorias. Estou bebendo mais água. Não posso deixar de encher a garrafinha que fica na minha mesa do trabalho logo cedo de forma alguma. Se não encho cedo passo o resto da  manhã sem encher. Esses 50 ml pela manhã fazem uma diferença enorme na soma do dia. Vou me preparar psicologicamente para o meu desafio pessoal do final de semana.

Ideias desafio pessoal light.


Gente estou precisando da ajuda de vocês. Me ajudem com dicas de desafios pessoais. Já tenho algumas em mente, mas preciso de mais ideias que tenham funcionado com vocês, ou não, para continuar me motivando a não desistir. Conto com a ajuda de vocês. Beijos e um final de semana super light para todas nós.

1 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

TAMBEM ANDO COM METAS PESSOAS... E BEM PARECIDA COM AS SUAS... 5 QUILOS PRIMEIRO NO MEU CASO DEPOIS O RESTO! BEIJOS SUCESSO FLORZINHA