11 de maio de 2012

Como anda minha dieta.


Depois de alguns dias sem querer tocar no assunto aqui estou pra falar que estou me segurando como posso. Estou como a figurinha aí acima hahaha. Parece até que estou com platô, mas não é isso não. Estou precisando de mais dedicação da minha parte. Tenho resistido a muitas coisas como refrigerante e um pote de sorvete que está lá no freezer me tentando. Melhor resistir e não engordar do que jogar tudo para o alto porque o peso não está baixando e engordar o que já perdi. Como já aconteceu antes. Essa semana regrei um pouco a alimentação, mas tenho consciência que preciso mudar algumas coisas calóricas que andei comendo como cereais que estou comendo no café da manhã. Vou comprar, mas vou diminuir a quantidade. Não estou comendo muito, mas o que como é calórico # fail.Tenho que fazer realmente trocas inteligentes para poder vê algum resultado. com relação a AF estou indo bem, essa semana fiz uma aula de jump do começo ao fim Uhuuuuuuuuuu. Apesar de que minha pressão baixou quando chegeui em casa. Vou persistir. Hoje vou pra casa da mamãe mais uma vez. Desta vez mais me sinto mais focada no meu objetivo. Tenho que perder 2kg próxima semana pra atingir minha meta de estar com 65 no dia da conferência de mulheres.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Karla diminuir é uma boa vc ja se livrou do refri esse FDS é só se controlar

Bjks

Demaquiladas disse...

Oi linda.
e so manter a af.
Que da tudo certim.
Bjus

Larissa disse...

oi Karla! Pois é, acabamos por cometer pequenos deslizes que nos empacam né? mas matenha uma boa AF que nada terá problema. Foco que vc vai perder essas 2 kg!
Um beijo

Anônimo disse...

Tenho certeza que com a af tudo vai progredir.
Bjuuu

Anônimo disse...

Tenho certeza que com a af tudo vai progredir.
Bjuuu

Anônimo disse...

Tenho certeza que com a af tudo vai progredir.
Bjuuu

Tereza disse...

Bom dia!! Olha continue firme que sua RA vai dar certo. Trocas inteligentes fazem uma diferença enorme na balança!!
Firme e sempre!!
Bjus
Tereza