14 de maio de 2012

Projeto 52x5 - Semana 3


Coisas para se fazer no calor

Caminhar na praia
Tomar sorvete
Beber muita água
Tomar banho de piscina
Caminhar no parque.

Meu dia está sendo super light e daqui a pouco tem aula de aeróbica, se eu conseguir terminar a semana assim vai ser maravilhoso e a balança vai sorrir pra mim. Tenho que compensar os excessos do final de semana.



14 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, finalmente consegui comentar... há uns 4 post q nao conseguia de jeito nenhum abrir o comentário, ia até deixar um recado para vc no meu blog, mas hj misteriosamente abriu kkkk...
Eu amava mais o frio qdo estava mais gordinha kkk, agora passo muuuito frio, tenho q sair super agasalhada senão viro um picolé kkk... mesmo assim continua sendo minha estão favorita, e de tudo o q vc falou q se faz no calor eu só não uso piscina no frio, o resto dá pra fazer numa boa, principalmente chupar sorvete kkk, adoro sorvete no frio...
Amiga, amei o make dos olhos, depois passa a cor da sombra q usou, um super bj e linda semana light pra nós (hj já comi um pedaço do bolo q restou de ontem... só Jesus na causa kkkk

kelen disse...

Isso mesmo amiga , força essa semana continua assim e terá uma bela surpresa no dia da pesagem ... Não gosto de calorão não heheh , prefiro um friozinho rsrsrs
Bjkas linda semana

KK disse...

vc com calor e eu aqui com a aquecedor ligado desde das 08:00 da matina rsrs
bjus

Tathiana disse...

Poxa, aqui tá frio... Dá preguiça e esse ar-condicionado tá piorando minha gripe.
BJs.

Mel disse...

Oi lindinha...
Te vi no blog da Ana e vim aqui te visitar.

Adorei a tirinha!! rsrs..
O calor é otimo pra passear e ir fazer algo ao ar livre ne?

Tb estou na luta. Se vc puder e quiser me visitar, ficarei mt feliz!!

O BEIJO!

Mel disse...

Ja estou te seguindo!!

Larissa Toso disse...

que linda, fazendo tudo certinho
continue assim flor
boa semana hein
beijocas

A teimosa disse...

Fazendo tudo certinho assim a balança nao vai sorrir..ela vai é GARGALHAR..rs..bjokas e uma ótima semana

Eloá disse...

E isso ai...!! Continue assim.

Bjao

Jack disse...

ameii seu blog..
tbm estou nessa luta do emagrecimento..
me favorita
quem sabe podemos nos ajudar..
bjuss

An@ disse...

Que semana lindaaaaa iniciada com o pé direitooo..duvido que nao vai colher seus frutos..
Obrigada pelo seu carinho...
Adorooo

Bjão

Aninha

Nanda Ramos disse...

olha quem apareceu???? euzinhaaaaa kkkkkk!!!!!
minha linda fiquei feliz em ver teu post é isso aí anmada sempre, eu decidi que não tem mais como adiar meu sonho, não estou feliz dessa maneira então vou mudar...
beijossss

Virginia Lima P disse...

Oi já estou te seguindo tbm pode contar comigo .... Bjinhuxxx Até ....:)

An@ disse...

Espero que seu dia hoje seja perfeitooooooo...Mega beijooo