4 de maio de 2012

Efeitos da Coca - Cola no nosso organismo


Faz um tempo já que recebi um e-mail com essas informações que ficaram na minha cabeça até hoje. Queria que ela tivessem ficado de forma que eu não quisesse tomar mais refrigerante de forma alguma. Continuei tomando e depois que vim morar com minha irmã aí sim. As celulites no meu corpo aumentaram consideravelmente. tá certo que engordei, mas antes para ver uma celulite eu precisava apertar o local, hoje nem preciso mais disso que ela já aparece lá. Tenho tomando bem menos e quero chegar ao ponto de não tomar mais. aos poucos eu chegarei lá.
Vamos ao e-mail.

Nos Primeiros 10 minutos:
10 colheres de açúcar entram em seu sistema. (100% do que o que você precisa para um dia inteiro.)


Você não vomita de excesso de energia por causa do ácido fosfóricos que cortam o "sabor" deixando que você normal.

20 minutos depois:
O açúcar do sangue se "espinha" causando quebra de insulina. Seu corpo responde isso tornando qualquer açúcar em gordura.
(Você ganha muitas disso nestes instantes)

40 minutos depois:
absorção da cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a sua pressão sanguínea aumenta, como resposta seu corpo joga mais açúcar na sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro agora estão bloqueados, prevenindo insônia.

45 minutos depois:
Seu corpo aumenta a produção de dopamina estimulando o prazer no centro do seu cérebro. Psicologicamente falando, é do mesmo jeito que funciona a heroína.60 minutos depois:O ácido fosfórico se mistura ao cálcio, magnésio e zinco, no seu instestino, dando um "turbo" no metabolismo. Isto é composto de altas doses de açúcar e doces artificiais também aumentando a excreção de cálcio na urina.

60 minutos depois:
As propriedades da cafeína diurética entram no "jogo" (Isto faz você urinar). Agora está assegurado de que você ira evacuar o cálcio, o magnésio e o zinco que iria para seus ossos.



60 minutos depois
Como o delírio seu começa a baixar, você começa a ter quebra de açúcar. Você fica irritante ou chateado. Agora você jogou fora toda a água contida no refrigerante. Mas além disso tudo o que foi eliminado do seu corpo poderia ter sido usado para hidratar seu sistema ou construindo ossos e dentes mais rígidos.


Algumas curiosidades:Para transportar o xarope da Coca-Cola, os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm-na usado para limpar os motores dos seus caminhões há pelo menos 20 anos.

A Coca-Cola tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado por causa da combinação com o Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

A coca-cola retém líquidos,é uma grande colaboradora no ato de criar CELULITE pela grandetaxa de açúcar
Dá gases.

Contribui para o acúmulo de gordura no corpo por apresentar excesso de calorias.
E combinada a bala de goma(jujuba) ou mentos...Leva até a morte!
No site da coca-cola eles DESMENTEM os efeitos da mistura(que é provada em inúmeros vídeos no youtube,feito com a experiência GRAVADA),e continuam enganando pessoas sem informação.



9 comentários:

Danielle disse...

Oi Carla vim te agradecer deu certo eu consegui colocar alguns blogs valeu bjs Dani

Anônimo disse...

Vou ler pro meu filho e marido...vamos ver se dá efeitooo na cabeça oca dos dois..rsrs
Beijos lindona...bom fds.

Demaquiladas disse...

Nossa...
Bomba msm.

ja tinha lido isso...
mas toda vez que leio fico triste.
Amo essa bomba.
kkkk

Carla Renata disse...

Desde que cumpri uma promessa de ficar tres anos sem refri já não dou muita bola..mas... SOU INFLUENCIÁVEL.. então..seresolvem fazer perto de mim uma pipoquinha e poe junto um copo gigante de coca com gelo..imagina o que acontece..kkkkkkk
bjokas e uma ótima sexta

Sandra disse...

Já tinha lido isto mas o povo fala, fala e vai passando como verdade mas será que é? Gosto tanto de refri. ficar sem doces e sem refri é quase um suicidio kkkk
bjs e um ótimo final de semana

Dani de Dieta disse...

Olá, vim conhecer seu blog, nunca tinha visto, mas fiquei passada...eu tomo coca somente em festas e fins de semana, msm assim pouco, mas meu marido é viciado, copiei e vou mostrar a ele.bjoss

Larissa disse...

já tinha recebido esse email
é assustador né?
coca é bom, mas conseguimos viver sem né?
beijinhos bom fim de semana

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
adorei saber mais sobre os malefikios da coca, mas nao consigo abandonar, nao sou viciada mas de vez em kanto nao resisto mesmo sabendo q faz muito maus
beijus e boa semana

Unknown disse...

Ela é muita gostosa,ainda mas trincando kkk!mas ñ faz bem para saúde.....prefiro sucos naurais.