6 de novembro de 2012

Continuo tentando...

Olá como estão?? Eu estou retomando pela milionésima vez, tenho saudades daqui de vocês, mas meu tempo anda bem corrido. Preocupada com as coisas do casamento e tudo mais. Com relação a RA tenho feito minhas caminhadas de vez em quando #fail e  procurado me manter na linha em relação a comida. Ontem meu dia foi muito bom, só salada no almoço apesar de algumas escapulidas durante o dia com pão e bolo. De toda forma desenchei um pouco de ontem para hoje. Hoje comecei o dia bem e vou tentar continuar assim a té o final do dia. Sabe qual um dos meus sonhos no momento? Conseguir passar pelo menos uma semana completa dentro das notas para ver quanto eu perco. Vou tentar começar de hoje até terça - feira da próxima semana. Será que eu consigo? FOCO KARLA FOCO.

4 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza... não importa quantas vezes recomece.. o que importa é ke não desista.. bjokas e uma ótima terça

Sandra Dias disse...

Adorei o seu blog e estou te seguindo...sempre passarei aqui para te visitar e comentar. beijos e boa sorte! Ah, se puder de uma passadinha no meu!

D. Cris disse...

Recomeçar sempre.
Desistir Jamais.

Bjus e Foco.

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.