14 de março de 2013

Lutando e vencendo.



Gente desculpa a ausência, tenho tido preguiça de postar. O bom é que dessa vez a ausência daqui não significou jacas e aumento de peso. Tou seguindo na linha. Poderia ser melhor, já poderia até estar vendo um 64 na balança devido ao tempo que estou no 65, mas que bom que pelo menos não engordei. Isso já é uma vitória para mim. Gente vcs sabem algum remédio bom e eficaz contra TPM? A minha tá me matando!!! Prejudicando até meu relacionamento com meu marido. socorro!!!!!! Fluoxetina não ta ajudando muito não. Tenho tido preguiça de postar, mas estou acompanhando blogs e grupos no face diariamente. Isso tem sido essencial para mim. Tem me ajudado muito a não sair da linha. 
O casamento do meu irmão foi maravilhoso!!! Lindo demais!!! Emocionante e o bom disso tudo foi que me comportei muito bem. Adquiri um novo hábito nesse dia que quero permanecer com ele. Não bebo bebida alcoólica  isso me ajuda muito. Tomei apenas um copo de refrigerante nesse dia, passei o resto da noite tomando muita água. Uhuuuuuuu. Sempre tomava refrigerante para matar a cede em festas e agora descobri que fazer isso com água é muito melhor. Já fui a outra festa depois do casamento e fiz a mesma coisa. Troquei refrigerante por água. Ponto para mim!!!! 
Vou colocar uma foto minha com meus irmãos no dia do casamento.

1 comentários:

Carla Renata disse...

Linda linda linda na foteeeeeeeeeenha... eu tbem to largando mão do refri assim como larguei a bebida alcoolica.. agora só na agua e no suco..rs.. bjokas lindeza e sucesso!!!