20 de maio de 2013

Decepcionada.


Hoje é dia de vir fazer um desabafo daqueles que só tenho coragem de fazer aqui e dividir com vocês. Fiquei triste ao descobrir que o meu emagrecimento recente não está  sendo  um mérito apenas meu. Depois de 2 anos resolvi e consegui marcar uma consulta com o endocrinologista para ver como anda minhas taxas e hormônios da tireóide, tenho (ou tinha) hipotireóidismo e preciso ir ao endócrino pelo menos uma vez ao ano para ver como está o hormônio. Pra minha felicidade, todas as minhas outras taxas estão ótimas, inclusive não estou anêmica (raridade para mim). O que me deixou triste foi saber que meu TSH está muito baixo e de  hipotireóidismo se transformou em hipertireóidismo. Vou precisar diminuir a dosagem do remédio. Como o hiper acelera o metabolismo, a pessoa emagrece mesmo sem querer. minhas frustração foi  saber que minha perda de peso não é mérito apenas meu. tá certo que ajudou, mas se fosse só a dieta eu estaria mega feliz de ter superado meus limites. Fiquei triste mesmo com uma sensação de incapacidade, agora vamos correr atrás do prejuízo e não deixar o peso voltar para o que estava antes.

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi minha linda, nao pense assim nao, força ai, bjs Rô

Maya disse...

Fica firme amiga, é só vc passar a controlar!!!

*Suellen Rosa* disse...

Fique calma amiga, tudo dará certo...

Dani Campos disse...

Amiga...

Vamos ver as coisas por outro ângulo???

Sua disciplina foi tão importante pro seu corpo que você reverteu uma doença e já vai ter que parar ou diminuir o remédio... Isso é um resultado positivo da sua mudança de hábitos e não da sua incapacidade!

Pare de se depreciar e se desvalorizar lindona!!!

beijão e força na peruca!
www.adeusobesidade.com

projet0vida disse...

Comer piorará o seu problema! hahaha :T
Que bom que seus exames tão tds lindos!! Agora é só controlar a dosagem do remédio, tranquilo! ;)

Carla Renata disse...

lindeza sei ke é frustrante mesmo.. mas emagreceu e ta emagrecido e pronto..rs.. agora bóra não deixar subir nadica... bjokas e sucesso