16 de maio de 2013

Notícias...

Novidades!!! Sem novidades no momento, acho que é por isso que não tenho postado nada aqui. Entro olho e não acho o que escrever para vocês. Muito chato isso. Com relação a RA estou levando como dá. Com altos e baixos, mas pelo menos não estou engordando, isso já ajuda muito. Estava indo super bem com o simulador de caminhada quando uma crise de labirintite veio me fazer raiva. Parei e não retomei. Ainda estou sentindo tonturas, mas tenho que voltar a me exercitar para vê se mudo de casa na balança. Estou emagrecendo em média 1kg por mês. Muito pouco, mas tenho consciência que é tudo culpa minha que fico dando escapolidas e mais escapolidas. Tenho que criar mais formas de não jacar. As pessoas já estão percebendo que estou mais magra e isso motiva a não desistir. De certa forma já encontrei uma parte do rumo certo. Nunca passei tanto tempo sem engordar depois de perder alguns quilinhos e nunca perdi tanto peso como agora. Nunca fiz dieta mesmo. Já se foram 6kg que não quero recuperar.

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, o importante é não desistir...devagar e sempre, a ansiedade acaba atrapalhando em todos os setores de nossas vidas, segue firme e NÃO DESISTA, bjs Rô

Bruna Marques disse...

Oi Karlinha,
Nosaa não engordar é maravilhoso, parabéns,mas vamos pegar firme garota e acelerar este metabolismo.
Um bjão querida

Bia Lima disse...

Sei bem como é... estou na mesma... entro... até posto, mas o gáz some logo depois das postagens.
Mas, tah bom amiga... as vezes a gente se perde... o bom é que vc não está totalmetne desfocada, não está engordando e isso já ajuda muito!
Beijos

Maya disse...

Tb estava igualzinho a vc, sem o que postar. Mais depois que entrei desafio, começou a surgir assuntos, fica firme, e não desânima, pois mesmo que seja em longo prazo, vc esta perdendo,
qualquer coisa, estou akiii

Carla Renata disse...

lindeza.. falta de assunto é o ke rola por aki tbem.. mas fale qquer bobagem como eu..rs.. vai ver como vai te fazer bem.. bjokas e sucesso

Desirée disse...

Oi Karla, eu tb eatava indo bem na esteira e pegando uns pesinhos em casa. Meu peso não estava abaixando mas também não aumentava. Até que usei o aimulador de caminhadas que tinha comprado no ano passado e sabe o que aconteceu.. tive crises horríveis de labirintite. Fiquei auper mal desanimada. Tanto que o médico disse que eu deveria estar com depressão. Já faz uns dias que tive que parar de malhar e pra completar comi demais.... enfim só contei tudo isso pq tenho certeza que o simulador me sabotou..mas tenho que ter forças para assim que o medico liberar voltar à batalha. Forca para vc amiga, ahh e aposenta osimuladorr eu vou até vender o meu. Bjoss
Desirée