5 de julho de 2013

Dia 22/42 - DIGA "PACIÊNCIA" PARA A DECEPÇÃO



Agora que me dei conta que já estou na metade do livro. Está sendo melhor que da outras vez.
Em algum momento da fase de emagrecimento, sem dúvida, você se sentirá desmotivado.
Você não pode impedir que os pensamentos sabotadores apareçam , mas pode reagir a eles.
Quando você pensar: “Não é justo que eu não possa comer isto” ou “Deve haver um modo mais fácil”, diga apenas: Paciência. Ou, em outras palavras: “Eu não gosto de passar por isto, mas vou aceitar e ir em frente”. Pensar dessa forma elimina as dificuldades, ajuda você a se sentir melhor e permite que você mude o foco de sua atenção.
Todas as vezes em que se encontrar em dificuldades, tente dizer a si mesmo: Paciência.


2 comentários:

Isana Borges disse...

Esse livro é mesmo muito bom. Já li, mas estou vendo que preciso ler novamente.
Já emagreci 11kg e agora parece que entrei no platô a perda está bem mais lenta.
Mas como vc disse paciência é o segredo.
E vamos seguir com foco sempre!
beijos

Mari (: disse...

O livro é muito bom, estou lendo essa semana...

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/