5 de julho de 2013

Segunda semana desafio.

Desafio mais light que alface


Continuo firme e forte, está sendo melhor do que eu imaginava, tá certo que tem gente que na primeira semana perdeu o que eu me comprometi de perder até o final do desafio. Tudo bem, reagi bem em relação a isso. Tenho me empenhado bastante no quesito, beber dois litros de água. Tinha dias que eu não bebia nem um copo #fail. Não está sendo fácil, mas também não é tão difícil assim, estou tomando como se fosse remédio mesmo sabe. Só não estou gostando do fato de ter que passar o dia inteiro indo ao banheiro. Mas tento olhar para isso como questão de saúde, estou desintoxicando meu organismo e meu xixi tá cada vez mais clarinho. Infecção urinária nunca mais...
A AF está indo super bem, estou com muita vontade de fazer musculação por causa das inspirações que vejo nos blogs, facebook e instagram todos os dias. Mas por enquanto vou ter que me contentar com meu simulador de caminhada. O dinheiro anda super curto ultimamente.
Tenho descobrido mais prazer em fazer RA. As receitinhas que tenho visto pela net são uma inspiração à parte. Dá sim para sentir prazer na comida comendo saudavelmente. O segredo é variar e não repetir sempre as mesmas comidas. Estou amando esse novo estilo de vida. O bom é que é para sempre e vai continuar até quando eu atingir meu peso ideal.  A coisa vicia mesmo. Uhuuuuuuuu.
Mais uma coisa boa disso tudo é voltar a usar roupas antigas. Que maravilha. Se sentir bem consigo mesma não tem preço.
Hoje me pesei para o desafio e o livro e vi um número lindo que ainda não tinha visto desde que comecei 61,4kg. Seu eu continuar assim logo. logo vou atingir meu objetivo.
Agradeço a Maya do http://blogandofeesaude.blogspot.com.br/ por te me convidado para participar do desfio. Está dando super certo. A força que eu precisava para sair da estagnação de peso.
Tarefas da semana.
1 - Fazer 50 abdominais
2 - Caminhas/correr por pelo menos 30 min (dependendo das condições fisicas de cada uma)
3 - Fazer algum tipo de dança 

As tarefas dessa semana não cumpri à risca não, só fiz minhas caminhadas diárias mesmo. Poderia ter sido melhor não é? Eu poderia ter feito tudo. Mas não tem problema cumpri uma com excelência, aumentei meu ritmo. Próxima semana faço todas. Continuo hidratando minhas cutículas desde a atividade da semana passada.


0 comentários: