8 de julho de 2013

Jaquei feio.


Gente do céu perdi totalmente o foco esse final de semana. Como isso é difícil para mim comecei na sexta e estendi até hoje. Sim até hoje. Amanheci disposta  a fazer tudo diferente, mas minha mãe está aqui de visita e  nos convidou para almoçar hoje com ela na casa da minha irmã. Perdi totalmente o controle, comi como há muito tempo não comia, meu organismo não estava mais nem acostumado. Não vou nem detalhar aqui o tamanho da jaca, leia-se o que tanto comi esses dias porque tenho até vergonha. Ainda não consegui voltar aos trilhos, mas estou lutando para isso. Esse final de semana me rendeu um quilo a mais na balança e eu que estava tão feliz por estar fazendo tudo certinho. Mas tudo bem, tenho mais é que parar de lamentar e retomar de onde parei. Fiquei bem triste comigo, me senti incapacitada, mas no fundo sei que sou capaz e vou mostrar isso a todo mundo.

5 comentários:

Ju disse...

Oi! Passando aqui pela primeira vez! Final de semana, geralmente, é difícil né? A maioria jaca mesmo. Mas o importante é vc não desanimar... não desista!!! Força que vc consegue!!!! Pode contar com a minha ajuda! ;)

vou linkar seu blog, já tô te seguindo!!!

Beijinhos

Mari (: disse...

Vamos juntas que dá certo. Não desanime não! Já leu o livro pense magro? tem na net. Ajuda bastante nessas horas.

bjo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Cinthia disse...

o importante é não desistir nunca!! é insistir sempre até dar certo! Forçaaaaa!

bjaoo

Maya disse...

É companheira, meu fds tb não foi dos melhores, jaquei tb, pq a gente descontrola tão rápido né? Assim como vc ainda não voltei 100% e estou mal com isso, mais precisamos nos fortalecer e focar...3 f p/nós

Foco e
Força....bjux

Milena disse...

Agora é fazer o que vc mesma disse no post: "parar de lamentar e retomar de onde parei".

Volte agora mesmo como se nada tivesse acontecido. Não olhe pelo retrovisor, siga em frente.