19 de agosto de 2013

Caminhando e lutando...



Genteeee olha eu aqui outra vez, não preciso nem dizer que falhei com o desafio dos 15 dias perfeitos, mas isso é passado e não adianta lamentar o 1 kg que ganhei nesse tempo. Poderia ter sido mais devido a eu não estar bem emocionalmente e ter derrapado muitoooo. De toda forma muita coisa que vinha particando já fz tão parte de mim que não consigo mais deixar de lado. Agora é correr atrás do prejuízo e atingir logo minha meta de perda de peso. Próximo mês tenho consulta com o endócrino e estou com vergonha de ter engordado e não estar conseguido mais emagrecer. Ele me elogiou tanto na última consulta que estou me sentindo derrotada por não conseguir levar a coisa mais a sério e emagrecer mais. Estou triste e esse foi o principal motivo de não estar mais tão presente por aqui. Não gosto de coisas negativas e vi que não estava conseguindo ser boa pra escrever para vocês. Sei que preciso desse cantinho para me motivar, por isso estou de volta em busca do famoso foco e emagrecimento.

5 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Os meus 15 dias tb não tiveram nada de perfeito, pelo contrário!
Beijos

Luana disse...

amiga fica assim nao!!!!
bora se animar ok!!!!
beijos

Pat disse...

Karlinha...n fica c vergonha...seu endocrino pode lhe sugerir outra alternativa na dieta. N desanima nao. Dá. A mão aqui e vamos em frente.

Bjusss

Carla Renata Galassi disse...

ah fiota.. por aki a coisa tbem ta triste.. meu foco fez a trouxa e sumiu no mundo kkkkkkkkkk.. bjokas e sucesso

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, pois então faça de seus dias perfeitos a partir de agora, a partir da próxima refeição, não podemos deixar q o desânimo nos derrote, eu sei q minha luta será eterna, não posso descuidar q ganho peso, hj fiz o maior desabafo com minha nutri e ela indicou uma capsula fitoterápica de Koubo, ela tira a vontade de comer doce, q é meu maior problema, tomei a primeira agora pouco antes do jantar e não quis nem pensar em doce kkk, vai saber se é psicológico ou não, só sei q devemos continuar, sempre... bjsss