19 de agosto de 2013

Caminhando e lutando...



Genteeee olha eu aqui outra vez, não preciso nem dizer que falhei com o desafio dos 15 dias perfeitos, mas isso é passado e não adianta lamentar o 1 kg que ganhei nesse tempo. Poderia ter sido mais devido a eu não estar bem emocionalmente e ter derrapado muitoooo. De toda forma muita coisa que vinha particando já fz tão parte de mim que não consigo mais deixar de lado. Agora é correr atrás do prejuízo e atingir logo minha meta de perda de peso. Próximo mês tenho consulta com o endócrino e estou com vergonha de ter engordado e não estar conseguido mais emagrecer. Ele me elogiou tanto na última consulta que estou me sentindo derrotada por não conseguir levar a coisa mais a sério e emagrecer mais. Estou triste e esse foi o principal motivo de não estar mais tão presente por aqui. Não gosto de coisas negativas e vi que não estava conseguindo ser boa pra escrever para vocês. Sei que preciso desse cantinho para me motivar, por isso estou de volta em busca do famoso foco e emagrecimento.

5 comentários:

Unknown disse...

Os meus 15 dias tb não tiveram nada de perfeito, pelo contrário!
Beijos

Anônimo disse...

amiga fica assim nao!!!!
bora se animar ok!!!!
beijos

Pat disse...

Karlinha...n fica c vergonha...seu endocrino pode lhe sugerir outra alternativa na dieta. N desanima nao. Dá. A mão aqui e vamos em frente.

Bjusss

Carla Renata disse...

ah fiota.. por aki a coisa tbem ta triste.. meu foco fez a trouxa e sumiu no mundo kkkkkkkkkk.. bjokas e sucesso

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, pois então faça de seus dias perfeitos a partir de agora, a partir da próxima refeição, não podemos deixar q o desânimo nos derrote, eu sei q minha luta será eterna, não posso descuidar q ganho peso, hj fiz o maior desabafo com minha nutri e ela indicou uma capsula fitoterápica de Koubo, ela tira a vontade de comer doce, q é meu maior problema, tomei a primeira agora pouco antes do jantar e não quis nem pensar em doce kkk, vai saber se é psicológico ou não, só sei q devemos continuar, sempre... bjsss