22 de agosto de 2013

Inspire-se

Navegando pela blogosfera vi um post com esse título e me identifiquei na situação que encontro hoje. Preciso de inspirações para continuar firme no meu propósito de emagrecer. Não tem maior recompensa do que você se sentir bem consigo mesma. Estamos em constante evolução e precisamos de mudanças diárias que acompanhem nosso ritmo de vida. É bem verdade que nesses últimos dias que estava down tinha parado de buscar motivação e inspirações para seguir em frente. Graças a Deus tudo passou e já estou de volta a minha rotina de RA e AF. Retomei com o simulador de caminhada e ainda estou ensaiando uma volta à academia. Pra dar uma animada e um up ontem fiz algumas comprinhas light e fiz meu primeiro #overnightoats kkkkk. Vou comer hoje e depois falo a vocês o que achei do sabor. par melhorar ainda mais meu ânimo assim que entrei no instagram para salvar a foto e postar aqui para vocês me deparei com essa imagem. Coisa de Deus mesmo. Obrigada meu Deus e meu Pai.


Vamos agora o #overnightoats




A aparência não ficou das melhores, mas como foi o primeiro a melhora vem com o tempo. 
Usei Aveia, molhei no iorgute desnatado de morango. Depois vi que é bom olhar no leite. Kiwi, banana, mamão e chia. Cobri com papel filme e mais tarde vou fazer a prova definitiva. Quem sabe não me vicio. 


7 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai!!
Inspire - se que voce vai longe amiga!!!
beijos

Mari (: disse...

Também estou assim... mas vamos voltar com tudo!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q coincidência, também fiz minha primeira hoje, e também não ficou das mais bonitas, mas ficou deliciosa! Amanhã posto foto!
Beijão

Carla Renata disse...

inspiração aki ta capenga..rs.. mas a gene leva do jeito ke dá.. bóra fazer lindo.. sempre lindo.. e quando não der pra fazer lindo.. fazer pelo menos bonitinho ou apresentável..rs.. bjkas lindeza e sucesso sempre

Unknown disse...

Q bom q me achou!!! :)
Beijão!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que ta inspirada, eu também quero fazer o melhor, porque esse mês não deu, mas nada de desistir vou seguir firme e forte, bjs

Unknown disse...

parece saboroso né! depois conta o sabor que quero saber!!!! beijossss