18 de setembro de 2013

Recomeçar enquanto for preciso.





Ultimamente tenho ensaiado voltas e mais voltas ao foco para poder conquistar minha meta de emagrecimento. O efeito gangorra não sai de mim. Tenho que ter mais foco e o segredo todos sabemos. Sei que sou capaz e quando conseguir ficarei muito feliz por ver que consegui superar meus limites. Não é fácil e ninguém disse que é. Preciso ser mais disciplinada. Não adianta ficar todos os dias olhando histórias de quem conseguiu e não fazer nada para servir de exemplo também. Se é isso que eu quero preciso me dedicar, me dedicar, me dedicar. Conto com a ajuda de vocês sempre.






3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!! o bom e que sempre podemos recomeçar!! isso e nosso!
agora vc precisa ter metas!!!
comece aos poucos e depois vc vai ver que logo vai estar tudo regradinho!
eu faço sempre meus diarios!!!! depois de ler o livro pense magro comecei a fazer isso!!!
e menina ajuda bastante viu!!!!!
beijos e sempre que precisar estaremos aqui ok!
bjs

Carla Renata disse...

e pode contar com a minha ajuda meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo.. sempre.. bjokas lindeza e SUCESSO

Nanda Ramos disse...

isso aih minha linda eu consegui voltar estou firme e forte... vem comigo saudaes mega de vc no meu blog