10 de dezembro de 2013

Só Deus na minha vida...

Começo tudo certinho, mas me perco no meio do caminho. Não sei mais o que fazer para me controlar e dar um basta de vez na minha cabeça de gorda. Preciso realmente de uma ajuda mental. Programei tudo certinho para refazer as atividades do Pense Magro agora em dezembro e quando vi, não estava mais fazendo nada. Decidi que vou terminar dezembro me preparando psicologicamente para a partir do dia 01 de janeiro refazer as atividades do livro sem falhas. Ganhei minha agenda Boa Forma 2014 da mamys e fiquei super feliz. 

5 comentários:

Carla Renata disse...

fia.. pelo menos vc ta conseguindo começar.. eu ja to fazendo burrada desde a hora ke abro o zoin na cama.. bjokas e força aí.. vc vai sair dessa

Kelinha disse...

Oi amiga, faz uma semana que estou seguindo minha R.A...está difícil, todo dia é um grande desafio...o
que posso dizer é: não espere 1º de janeiro, comece já! vc é capaz, vc consegue...

Dea Martinez disse...

Acho válido seguir um livro, mas se você sabe que o problema é psicológico, porque não ir em busca de um psicólogo? ;) um beeeijo

Isana Borges disse...

Lindona,
Tudo bem? Olha por experiência própria não deixe para 1º de Janeiro, nós temos a mania de adiarmos muito o que queremos fazer. Se quer mesmo, se deseja muito, faça hoje, faça agora. Recomece agora mesmo na próxima refeição. Não dia 1º de Janeiro ou amanhã. Mas hoje.
Caso você já tenha identificado sua relação de "amor e ódio" com a comida, faça como a Mimis, procure a psicoterapia. Faça isso!!!

Mas, linda, não deixe para amanhã. Nossos sonhos e realizações dependem das nossas atitudes.
beijos

Ana disse...

A agenda já é um incentivo para programar, anotar e organizar tudo.