7 de janeiro de 2014

2014 vai ser diferente...

Olá gente linda e inspiradora do meu coração. Como vocês começaram o ano?
O meu ano começou caminhando bem no quesito emagrecer.
Comecei  fazer as atividades do Pense Magro dia 1 e tenho me dedicado bem a isso. Quero melhorar nem que pra isso seja preciso ficar até o dia 11 de fevereiro meio obcecada com isso. Sei que vi ser preciso. Me cobro demais em relação a algumas coisas mas quando se trata de RA me permito demais. Tenho que ser mais dura comigo, nem que pra isso precise ser radical.




Vejo diariamente exemplos extraordinários pela net de pessoas que conseguiram e eu continuo na mesma. Tenho que fazer mais e parar de me permitir coisas que estejam fora do planejado. Tenho que resistir mesmo. 
Ontem foi a primeira segunda do ano e ontem mesmo fiz minha matrícula na academia. Fiz aula de dança à noite, mas me matriculei mesmo foi na musculação e pretendo fazer disso mais um forma de me motivar e a não jacar. Ontem tive vários comportamentos que mereceram elogios. Não repeti o almoço apesar da vontade. Resisti. Nem sempre repito, mas ontem me deu vontade de comer um pouco de purê de batatas e resisti. 
Com relação ao Pense Magro ontem foi dia de procurar um técnico de dieta. Já tinha feito essa tarefa e escolhi a Isana do blog Decidi Pensar Magro. Agora vou procurar me "consultar" com ela sempre que precisar de uma força. Tenho que montar um plano de ação para conversas constantes.

4 comentários:

Aline Canteiro disse...

Ola! é isso ai! O primeiro passo é recomeçar! Eu aMO o livro Pense magro! Já li umas 3 vezes...hehe (sempre com lembrar).

Beijão e um 2014 incrível pra vc!

Já estou te seguindo!

Carla Renata disse...

lindona.. super parabens pela disciplina... e academia. invejo viu.. mas não me pertence..kkkkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

Demaquiladas disse...

Isso ai, flor!
Bole um plano e siga em frente !
estamos juntinhas.
Bjao

*Marli* disse...

Menina

Que consciência maravilhosa.

Continue assim e vai fechar o ano "sequinha"

Aprovo tudo!!

Bju