29 de janeiro de 2014

Me recuperando...



Gente desde  semana passada estou com um gripe pesada que me deixou de cama. Isso fez com que desse uma para na AF. Mas a RA continua em andamento. Meu peso baixou graças a Deus e eu decidi não me estressar mais com isso. Aos poucos chegarei ao meu objetivo. Pelo menos da forma que estou vou aprendendo a me alimentar melhor e o peso não aumenta. Isso já é um bom começo. Lógico que não vou me conformar e deixar a perda de peso parar. Vou continuar em busca da casinha dos 50 kg. Preciso me manter como estou e progredir. Não posso mais ficar ansiosa com relação aos números na balança. Continuarei a me pesar todos os dias sim. Preciso disso para não deixar  coisa desandar e o peso subir de vez. Tenho mais controle quando me peso diariamente. Isso vai de pessoa para pessoa e eu funciono melhor assim. Tenho identificado alguns erros que tenho cometido e já estou bolando estratégias para mudar isso. Devagar chegarei no meu objetivo. Se muitas pessoas conseguem eu também vou conseguir. Não é porque já passei dos 30 que vou me conformar em ser gorda. 
Com relação ao livro " Pense Magro" não estou totalmente regrada e seguindo à risca como gostaria, mas tenho aprendido cada dia mais com o livro e estou avançando com isso. Não desisti da leitura, mas estou fazendo as atividades como posso e decidi que vou continuar e continuar até realizar todas com louvor. Posso até ser mais light em algumas para não cobrar demais de mim, mas vou seguir com o objetivo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.



5 comentários:

Aline Canteiro disse...

Espero que já esteja melhor da gripe!

Continue firme! beijo

Maya disse...

Isso aí Karlinha, mesmo q vc não emagreça, o importante é não engordar! Agora é só retornar, q vc consegue voltar a emagrecer!
Sucesso companheira :)

Carla Renata disse...

eu tbem resolvi me preocupar menos.. ansiedade só piora as coisas.. bjokas lindeza e sucesso

Kah disse...

Querida Afilhada não estou conseguindo entrar em contato com vc pq seu e-mail volta, o outro q vc mandou eu naum recebi .. estou tentando e eles voltam todos!! Meu e-mail é rapha-kah@hotmail.com.br .. Tenta mais uma vez!! Bjos

Unknown disse...

Bom dia, estou começando na luta também, passei para conhecer seu cantinho e ja te add, qnd der passa no meu também, preciso de ajuda, bjs.
http://projetoepa2014.blogspot.com.br/