24 de março de 2014

Difícil, mas não impossível...


Ai gente ultimamente me manter nos eixos tem sido cada vez mais difícil. Não sei mais o que fazer para manter o foco. É uma jacada atrás da outra. Um dia faço tudo divinamente certo e no outro faço tudo errado. Isso tem me desmotivado bastante. Tenho fortalecido demais o músculo da desistência. Terrível isso.
Com relação a AF continuo firme e forte. Tá tudo lindo, mas a alimentação tá um caos. Não totalmente, mas continuo me permitindo coisas que não estão me deixando perder peso. Tá um efeito sanfona de um kg constantemente. Vai e volta, vai e volta. A culpa é minha sim, mas não sei mais onde arrumar forças para vencer isso e me superar de verdade. Acho tão lindo ver gente que consegue e me sinto impotente e incapaz diante disso tudo. Todos os dias estou vendo exemplos e mais exemplos admiradores e eu nada. Sei que se eu desandar de vez é pior porque vou engordar de verdade, mas ficar sem perder está me desmotivando geral. Tem horas que me dá vontade de me desafiar, mas tenho medo. Tá complicada a coisa. 


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Karla,
As vezes a gente perde o foco mesmo e é difícil voltar à linha, mas tenta te mirar no final... pensa como vai ser melhor do que a sensação de comer...
Beijão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Calma amiga, você consegue...comece aos poucos, desanima não, não é fácil pra ninguem, força ai, bjs

Renata C. disse...

Ola Karla....

Sei exatamente como se sente,e você também sabe oque esta te sabotando... sabe aquelas coisas que vc refere que não estão te deixando perder peso vai tentando tira-las aos poucos um dia uma coisinha e no outro outra e assim você consegue atingir a sua meta da semana e enfraquecer um pouco o músculo da desistência.

Eu acredito em você....E você é capaz de conseguir isso!!!!

Bjos Renata