27 de março de 2014

Tomando o rumo...

O desafio vencido de ontem foi um copo de coca-cola. No meio de um comemoração de aniversário no trabalho decidi não tomar refrigerante e comi apenas uma fatia do bolo. Ponto par mim. Sei que nem o bolo poderia comer, mas não posso restringir geral senão caio com tudo na compulsão. Cada pessoa sente de uma forma e as táticas funcionam para cada um diferenciadamente. Depois de dizer não ao refrigerante passei por um prova ainda maior. Guardaram um copo para um colega que acabou não tomando e esse copo foi parar direto na minha mesa sem ninguém tomar. Resisti e me senti bem por isso. 
Estou me sentindo menos inchada e isso me motiva. Quando emagreci no passado eu tinha parado de tomar o anticoncepcional, resolvi fazer um teste esse mês para ver se ele influenciou na minha perda de peso.
Ontem testei a receita da famosa crepioca e amei. Mais uma comidinha para me reeducar.

4 comentários:

Aline Canteiro disse...

Olá! Parabéns pela vitoria! Equilíbrio é tudo! Não ao refri sim ao bolo e assim ninguém saí com a consciência pesada né?
Parabéns!

Nanda Ramos disse...

é isso aí minha querida, um passo de cada vez e chegamos lá....
eu já pensei nessa coisa do anticoncepcional

Unknown disse...

Eu tb detesto restrições! Nunca consigo comer bolo nos aniversários por ser vegana, aí essa semana minha chefe encomendou de mim o bolo da minha colega e eu comi um pedaço pequeno no dia e outro no outro dia, contei calorias e comi tranquila, sem culpa!
Beijão

Isana Borges disse...

É isso aí, lindona! A primeira vez que eu disse não ao refrigerante eu me senti muito feliz comigo mesma. Hoje já se vão 12 meses sem tomar refrigerante!!! Mas continue assim, um passo de cada, vencendo um obstáculo a cada dia! Parabéns!!! bjs