22 de abril de 2014

Desafio Projeto Capa de Revista



Gente voltei à realidade depois desse mega feriadão com uma novidade que vai fazer a diferença no meu processo de aprendizado e reeducação alimentar. Estarei participando de um projeto super legal que conheci no blog  Tatha e Sua Vida. Acessem o link porque vale a pena. 
Minha intenção em participar do Projeto é de me policiar e dar um novo rumo a essa minha canhada de altos e baixos números na balança. Estarei sempre compartilhando com o vocês como estou indo. Preciso ser mais focada e determinada. Confesso que no início pensei em entrar para o grupo que a princípio vai contar com apenas 20 meninas sem intenção de ser a vencedora, pensando que eu não seria capaz de vencer, mas percebi o quanto eu estava me enganado e sendo errada em pensar assim. Quando entramos em uma luta sem intenção de ganhar já estamos derrotadas desde o início e não foi para isso que eu nasci. Eu nasci para vencer e superar todos os obstáculos, afinal de contas não será na minha força, mas na força do Senhor. Deus me fez vitoriosa e não posso ser menos que isso. Se eu não ganhar o projeto serei vitoriosa nas minhas próprias conquistas em cada grama que eliminarei a partir de agora. Foi dada a largada. Inscrição já foi feita e me dedicarei por mim, para minha própria superação. 

5 comentários:

Carla Renata disse...

se eu não ficasse tão neurótica e obcecada eu entraria em tudo ke é projeto e desafio..kkkk. bjokas lindeza e sucesso sempre

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Sorte pra você amiga, bjs. Rô

Anônimo disse...

tomare que de muito certo esse desafio para voce!!!
beijos

Josi disse...

desafios são sempre mto bons pra nos ajudar a policiar msm, boa sorte! Bjs

Jack disse...

lindoonaaa ♥