15 de abril de 2014

E quando bate o desânimo?


Gente que fase chata é essa? Estou a ponto de desistir da academia. Um desânimo fora do normal. Estou lutando contra minha vontade de ficar em casa e não ir ao treino. Tenho vencido essa luta, mas não está sendo nada fácil. Com relação a alimentação está cada dia mais fraca. Preciso mudar para ontem. Tenho que aprender a lutar conta mim mesma e isso é a coisa mais difícil. Como é ruim essa sensação de impotência e derrota. Tou precisando de vocês e de algo novo para dar uma novo ânimo e vida a essa minha luta. Ontem comecei uma nova fase no HIIT aumentando o tempo de corrida de 15s para 30s. Só consegui fazer 8 vezes das 11 que é pedido no treino. Tá certo que aumentei a velocidade de 5.5 nos períodos de baixa para 6 e de 10.5 para 12 nos períodos de alta. Vou diminuir um pouco porque como já falei aqui minha pressão cai quando faço muito esforço físico.

5 comentários:

CHEGAREI LÁ.... disse...

Acho que todos passamos por esses momentos de desânimo...mas é isso ai,continue lutando contra vc mesma...Graças a Deus tem saido vencedora dessa luta...e é assim mesmo,um dia após o outro,vamos em frente!!!

Carla Renata disse...

eu ja te acho uma vencedor só pelo fato de estar indo.. eu não saio de casa pra fazer atividade fisica há mais de ano ja.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nem me fale eu parei com as caminhadas na metade do mês de dezembro/13 e cadê a força de vontade pra voltar? bjs.

Unknown disse...

Faz parte! Motivação é assim, a gente não tem o tempo todo, mas qdo não tiver te força q pelo menos tua consciência fica tranquila!
Beijão

Dea Martinez disse...

Sei como é isso colega. O que me motiva a ir pra academia é sem duvida a companhia. Eu malho só, mas preciso ir pra lá com alguém... Mesmo que esse alguem me deixe na porta e depois vá embora. Então sempre dou um jeito de ir de carona com minha mãe, irmã ou namorado quando eles estão indo trabalhar ou fazer qualquer outra coisa ;) Outra coisa que ajuda a motivar é mudar de academia, mudar o treino, começar aulas novas e fazer amizades lá dentro. Eu faço amizade com todos os meus instrutores, e isso me ajuda MUITO!