3 de abril de 2014

Divulgando sorteio.

Não sei se vocês sabem mas eu adoro participar de um sorteio. E já ganhei várias coisas em sorteios pel web. Faz mais de ano que não ganho nada. E isso me desmotivou e nunca mais participei. Dessa vez resolvi aderir a esse por ter ficado apaixonada pelos prêmios. Vai que ganho né kkkkk. Além de tudo recebi uma visita super especial da dona do blog no meu cantinho e amei.
 Segue o link para vocês participarem também.
http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-de-um-kit-com-12-itens-no-valor.html

Com relação ao desafio continuo seguindo e estou com o tempo corrido mais uma vez para falar mais por aqui. Estou trabalhando meio período, à tarde estou de férias. Coisas de doido kkkk. Como não tenho internet em casa, fica complicado trabalhar e navegar em um expediente só. 
Ontem dei uns deslizes legais em mais um festa no trabalho, mas nada que comprometa tudo. Tenho que aprender a conviver com comida. Resistir é muito difícil para mim. Uso até a tática de colocar meu prato e sair da mesa para não repetir. Enquanto vejo comida na minha frente como sem sentir mesmo. Só Deus. AS pessoas já estão percebendo que estou emagrecendo e isso é tão bom. Pena que ainda está longe de eu usar minha calça meta.

2 comentários:

Jacke disse...

nossa que legal nunca participei ,vou participar vai que dou sorte kakk

Josi disse...

deslises acontecem... o importante é sempre voltar ao foco! E não pense que está longe da sua meta e sim que a cada dia vc está mais perto dela! Cada grama perdida mais perto vc fica! Bjs