31 de dezembro de 2014

Projetando 2015...


Olá gente linda. 2014 não foi um ano movimentado por aqui, mas não poderia deixar de passar por aqui no último dia do ano para registrar meus projetos para 2015. Quero chegar ao fim do ano feliz por ter cumprido cada meta com louvor. Sei que isso me fará bem. Se meu plano era emagrecer pelo menos 5 kg esse ano chego ao dia de hoje com 3 kg a mais. Esse ano me deu mais vontade de me arrumar, me sentir linda sabe e tenho feito isso, embora o fato de estar mais gorda tenha me prejudicado um pouco, pois nem todos os looks que quero montar meu corpo permite. Farei disso mais um incentivo para emagrecer em 2015. Minha irmã e cunhada tiveram bebês esse ano estão pretendendo perder os quilinhos a mais que a gestação lhes rendeu. Pensamos até em montar um projeto agora para 2015. Uma ajuda a mais. 
Em 2014 cresci muito em várias áreas da minha vida, realizei sonhos e pretendo fazer com que 2015 seja ainda melhor. Deus está comigo nesse projeto.


1-Emagrecer 5kg no mínimo
2-Cuidar mais do meu cabelo
3-Passar cremes todos os dias
4-Ler pelo menos 10 livros
5-Viajar para praia
6-Não abandonar o blog e melhorá-lo
7-Fazer mais posts sobre feminices ( adoroooo)
8-Fazer devocional diariamente
9-Juntar dinheiro
10-Refrigerante só socialmente
11-DESAFIO 10X10
12-AF no mínimo 3 vezes por semana





1 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. que vc consiga cumprir todas suas metas e que 2015 seja no mínimo perfeito.. bjokas e sucesso sempre