12 de janeiro de 2015

DESAFIO 10 X 10


E aí como estão em 2015? Comecei o ano disposta a mudar e estou capengando. Coloquei aquela lista de coisas no último post e último dia de 2014 para me motivar a seguir em frente com determinação. Mas,como vocês bem sabem o caminho estre o planejar e o agir é bem mais complicado do que imaginamos. Não estou 100%, mas também não joguei tudo para o alto a meta está aí para ser cumprida. Tenho que superar meus limites de verdade por mim, pela minha saúde,  pela minha auto estima, para minha felicidade. Tenho colocado algumas coisas na mente para não perder o foco e mesmo quando falho essas coisas estão lá. O que mais tenho treinado é o fato de que não tenho escolha é como levantar cedo para trabalhar. Não tenho escolha tenho que fazer isso todos os dias independente do que aconteça. Tenho que agir dessa mesma forma na hora de comer algo que vá prejudicar meu emagrecimento. Então vamos lá. Já planejei algumas coisas e já estou realizando outras como mudar um pouco o blog como vocês já devem ter percebido.
O desafio 10 X 10 nada mais é que um desfio de perder  10 kg em 10 semanas. Vi isso em alguns blogs  com alguns números diferentes tipo 20 X 20 e decidi trazer para a minha realidade. Eu sei que se eu me dedicar vou conseguir. Vou precisar deixar registrado aqui para poder me comprometer mais comigo do que com vocês já que meu abandono a esse cantinho fez com que as visitas sumissem também.  Preciso daqui para me policiar isso já é um fato. 
A cada semana vou me proibir algo.
1- Não comer doces.
2-Sem carboidratos após as 18:00.
3-AF todos os dias.
4-Suco verde todos os dias.
5- Nada de frituras.
6-Sem refrigerante.
7-Uma semana sem glúten. Teste para ver se muda algo.
8- Jantar sopa.
9- Não ultrapassar as notas.
10-2 litros de água.

Foi dada a largada 2015 começou e as minhas promessas também...

1 comentários:

Carla disse...

Adorei a ideia e vou aderir, mas a minha vai ser 20 x 20.
Tenho 1,73m e peso hoje 99kg, quero chegar aos 79 para mudar de dieta.
E depois com uma dieta para definir o corpo chegar aos sonhados 70Kg kkkk

Vamos que vamos kkkkk