24 de abril de 2015

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje.


Bem assim que tenho me sentido depois de ter planejado tudo direitinho no começo do ano e saber que se eu tivesse feito tudo o que planejei hoje eu já estaria com o peso que queria e usando as roupas que eu queria.  Mas, n ão adianta ficar chorando pelo leite derramado. Estou viva e existe a oportunidade de um RECOMEÇO. Só depende de mim e de mais ninguém. Tenho procurado me motivar e retomar de onde parei. O plano tinha tudo para dar certo...
Hoje o meu desejo era ter começado da última vez que estive por aqui.

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Então Karla cansei sempre deixar pra depois, esse mês completo 2 anos de R.A e espero que essa seja definitiva estou dando continuidade entre erros e acertos, e vamos em frente continuando ou recomeçando e NUNCA DESISTINDO, bjs RO.

Estou Ficando Magrinha disse...

Que blog lindo! Amei!!
Sempre é tempo de recomeçar!!
Beijokas

M!a disse...

Oi Karla estou como vc. No fim do ano tive a ideia do meu blog. Tava tudo lindo, mas não fui para lugar nenhum. depois de mais de 100 dias continuo na casa dos 8 e na luta!!!! Gostei dessa postagem, pois quero lembrar que realmente fiz algo por mim! Um super beijo!!!!!!

Andreia B. disse...

Oi Karla, eu também to recomeçando! É complicado assim mesmo, mas o importante é não desistirmos da gente... Boa sorte pra ti. Muita persistencia e força de vontade pra gente!

Boa semana!