30 de setembro de 2015

9-42 42 dias para mudar o meu corpo.

Gente, apesar de não estar conseguindo postar aqui diariamente como seria o ideal, dessa vez estou conseguindo aos poucos retomar de onde parei em 2013 que foi o ano que mais consegui perder peso na vida. Estou contando com a ajuda de uma amiga que também está em RA e tem me ajudado muito a me controlar e não jacar. Esse é o meu maior problema, passo a semana certinha e fim de semana coloco tudo a perder. Como falei tenho melhorado a cada dia até o início dessa semana não estava vendo resultado algum na balança, mas agora ela está diminuindo. Aos poucos eu chego lá. Tenho cumprido o desafio sim. Dia a dia, vou procurar colocar mais posts no APP MAGRA que já falei a vocês. Fica mais fácil para mim do que vir aqui escrever no blog. Não pretendo abandonar o blog, mas tenho que buscar formas de facilitar minha vida. Conto com vocês sempre meus amores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma amiga sempre ajuda a não desistir. tenho um grupo no whats que nos incentivamos todos os dias e trocamos várias dicas.. ajuda de mais

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fico feliz que esteja conseguindo, é isso mesmo devagar e sempre, sem pressa mas não vamos perder tempo, estou retomando ao foco e preciso muito da ajuda de vocês, beijos Rô

Anônimo disse...

Oi amiga, tente pensar que o sábado é só mais um dia e que no domingo não vai ter comidas gostosas, que agora vc redefine até a sua cultura. É difícil, eu sei. No sábado me cai todo o peso do mundo e só quero deitar, nem trabalhar nada, mas força e bola pra frente. Aproveita a companhia da sua amiga. Beijos
Meu blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/