16 de janeiro de 2012

Auto estima ajuda a emagrecer.

Gente não sei vocês, mas quando estou me sentindo com a estima elevada me motivo mais a reeducar minha alimentação. Refrigerante, frituras e doces não fazem bem à saúde e quando estamos nos amando percebemos que comer essas coisas não irá fazer bem ao nosso corpo. Para me estimular a me amar resolvi fazer a sobrancelha no final de semana para dá um up no visual.Estou querendo também mudar o corte de cabelo, mudei em setembro, mas olhando algumas fotos percebi que fico melhor usando franja. Vou colocar duas fotos aqui para vocês me ajudarem a decidir se mudo ou não.






Tenho me estimulado também a usar mais o meu Renew, pela manhã, não fico sem de forma alguma.a não ser que eu não vá sair de casa. Me habituei a usar sempre protetor solar no rosto e ele serve bem como protetor. O da noite já senti que realmente ajuda a clarear a uniformizar a pele, mas sempre estou com sono e acabo não usando. A linha que uso é o Renew Reverslist e recomendo demais, não é nada oleoso e faz um bem danado à pele.Tenho me policiado também com relação ao da área dos olhos pois de uns tempos pra cá tenho percebido algumas olheiras que não tinha antes. Acho que apareceram depois que precisei usar os óculos o tempo todo.





Com relação ao protetor solar não abro mão mesmo e quando vejo que o sol está mais forte que o normal deixo o renew (o FPS é 25)de lado e uso um protetor que foi indicado pela minha dermatologista que o fator é 40. Uso o Anthelios Helioblock Fluid AC FPS 40 - La Roche Posay, ele não deixa a pele oleosa e não tem cheiro, detesto ficar na diária com aquele cheiro forte de protetor que só me lembra quando estou na praia. Gosto muito pois, dá a impressão de que você não está usando nada na pele.



Uso também protetor solar diariamente nos braços, como já falei aqui, vou a pé para o trabalho e o sol na cidade onde moro é muito forte. Uso o da Blosson Ville. Gente eu me apaixonei por esse protetor, é uma daquelas coisas que quando está acabando já estou logo providenciando outro. O cheirinho dele é maravilhoso e não tem nada a ver com aquele cheiro dos protetores que a gente usa na praia. Parece até um hidratante.Tem dias que até esqueço de passar perfume só de sentir o cheiro. Parece hidratante mas não é oleoso é uma fórmula de gel e creme, estou gostando de passar nos braços porque além de proteger, deixa um cheiro muito bom e ainda hidrata um pouquinho. Como eu não gosto de usar hidratante é maravilhoso, não gosto de nada ensebando minha pele, me dá agonia. Ele é indicado para usar no rosto também, como uso outro no rosto nunca uso esse.





9 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida, te enviei e-mail agora :)
Bjos,Lu.

Mel Mudanca disse...

Oi, obrigada pela visita , vim te deixar um oi..e dizer que isto da auto estima influencia mesmo a alimentacao, é incrivel como nada faz falta, mas se estamso chateadas, queremor comer o mundo..hehe.. Um beijo e boa semana.

Maya disse...

Oie,
mudar visual é sempre bom né?! Tb estou doida p/mudar meu, só ainda não sei direito o que fazer...
+ acho q vc fica super bem de franja,
se caso mudar visu posta as fotinhas p/gente,
bjinhos e fcD

karla Fonseca disse...

oi amore muito obrigada pelo selinho amei,estamos juntas nessa lutas,e quanto ao visual mudar é sempre bem vindo eu mudei sabado dei uma pregressiva e amei...
beijos

Natália Roberta disse...

Eu concordo....
Temos que nos cuidar e procurar elevar nossa estima... isso reflete muito na forma como cuidamos de nós mesmas!!!
Gostei da franja... acho que fica bem em vc!!!

Bjos e uma linda semana pra ti!!!

Anônimo disse...

Quantos produtinhos bacanas!!
precisamos...simmmmmmm...cuidar da gente..poxa! Está certíssima...e a mudança foi maravilhosa..adorei!
Bjãooooo

Nanda disse...

Oi! Prazer te conhecer.
Gostei do seu canto tb. Preciso conhecer mesmo alguns bons produtos.
vc falou de estima e eu lembrei: cortei meu cabelo e me arrependi.
=(
aff.
te sigo.

Gaby Oliveira disse...

Oie obrigada por estar me seguindo, já estou te seguindo tbm, qt a foto, tbm prefiro de franja, fica com um ar mais jovial...bjinhos!!!

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, concordo com vc, qdo a gente cuida da pele, cabelo, o corpo vem naturalmente... bjss, adorei a dica dos cremes, quero seguir um ritual pra pele do rosto, afinal já são 3.1 né? kkk, uso a linha da Mary Kay, é muito boa também, bjss