24 de janeiro de 2012

Dia do cardápio, Sétimo selinho, Recompensas.


No desafio Desistir jamais hoje é o dia de postarmos o cardápio do que comemos ontem. Sempre fico olhando os cardápio de vocês aqui e fico babando. Tem dias que até consigo fazer algo parecido, mas nem sempre é assim. Fiquei com receio de postar meu cardápio de ontem, mas assim mesmo fui lá e postei.Se estou na chuva tenho que me molhar. Estou com uma TPM terrível, não deveria nem me pesar esses dias para não desanimar, mas virou um vício me pesar todas as manhãs. Tou com muita retenção de líquidos, meus pés estão inchados e sei que o peso de hoje não condiz com a realidade.
Vou colocar aqui também o cardápio de ontem
Café da manhã
Pão integral com queijo e presunto
1/2 xícara de café preto
Almoço
2 cs arroz
2cs feijão
1 porção de filé de merluza ao molho
2 rodelas de tomate
alface
1 cs pudim de leite :( Jacada geral quase uma semana sem doces por causa do desafio e quando está terminado eu falho.
Lanche
5 biscoitos água e sal
1/2 xícara de café preto
Janta
1 iorgute
2 pães de queijo pequenos

Ganhei meu sétimo selinho da Andressa Cristina. Sétimo porque ganhei da NeSSah - Futura Ex-Gordinha mais um selinho pra contar como tudo começou.Como já tinha postado está aqui.



Liebster em Alemão Significas: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Regrinhas:

1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;
2 - Cole o selinho em seu blog;
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo OBS: O selinho deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.



http://coragemgarota.blogspot.com/

Nanda
http://nandaaprendendoasermagra.blogspot.com/

Dih
http://melhorandoaautoestima.blogspot.com/


http://dietaedevocional.blogspot.com/


Já vi aqui que muita gente planeja algumas recompensas para quando atinge um objetivo na pesagem. a princípio não cogitei a possibilidade de fazer o mesmo porque estou em um período de contenção de despesas para vê se caso daqui para o final do ano. Mas estive pensando e posso fazer isso sim, já falei aqui que estou querendo cortar meu cabelo. Quando quero cortar o cabelo não sossego enquanto não corto.
Decidi que só vou cortar quando chegar aos 64,9kg.
Outra recompensa que me destinei é a de só comprar roupas pra mim quando chegar ao 60kg.
Quando a gente está noiva só pensa em comprar coisa pra casa.
Por enquanto vou ficar nessas. Alguém tem mais alguma dica de recompensa que eu possa realizar economizando?








3 comentários:

disse...

Oi Karla, achei que seu cardápio de ontem foi ótimo, só o pudim mesmo... mas mesmo assim, foi em pequena quantidade.
Continue assim que vc vai chegar onde quer rapidinho!!
Toma bastante água que ajuda na retenção durante a tpm!

Beijos

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

OBrigada linda..

Dih disse...

Karla, amei o selinho é o meu primeiro!
Obrigada.
beijão