11 de janeiro de 2012

Beba muita água.


Eu e todo mundo sabe que pra seguir uma RA certinha e com resultados precisamos beber muita água. Confesso que sou péssima nisso e tenho tentado me reeducar. Tem dias que passo sem beber ao menos um copo de água. Agora pra lutar contra esse mal hábito conservo sempre uma garrafinha de 500ml na minha mesa de trabalho e tenho tido grandes progressos, não que todos os dias eu beba os 2 l ideais, mas pra que não bebia nem um copo já é um avanço. Além disso como tenho que tomar em jejum todas as manhãs meu remédio para hipotireoidismo, estou tentando tomar sempre com um copo de água cheio.Confesso que na maioria das vezes eu tomava sem água mesmo :(.O blog tem me ajudado muito com relação a RA e por isso resolvi colocar aqui minha dificuldade com a água para me motivar a superar esse mal. Já li em algum lugar que muitas das vezes que sentimos fome o que o nosso organismo está sentindo falta na realidade é de água, como não sabemos identificar se é fome ou sede algumas vezes, acabamos comendo algo no lugar de beber água. fica a dia: Bebam muita água e sua fome diminuirá.
Só não estou gostando de beber muita água pois, tenho ido várias vezes ao banheiro.Isso é bom, limpa o organismo.Além de ajudar a emagrecer a água é importante para inúmeras coisas no nosso organismo.


Estava visitando alguns blogs agora e quando fui no blog da  Natália tive a surpresa de vê que ganhei o meu primeiro selinho. Que feliz!!!!!! Muito obrigada !!!

 
E as 5 pessoas que eu elejo dessa vez são as primeiras visitas que recebi.




18 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaa...selinho brindado com muitaaaa água!!
Adoreiiii Karlinha...

Obrigadaaa!!

Bjãooo

Vou postá-lo amanhã!!

An@ *_*

Daniela disse...

Oi querida, eu tbm, posso estar gorda ou magra, já me habituei a tomar 2 litros de água todos os dias. Chega uma hora que vc sente sede, mesmo tomando um litro por dia hauahuahu. Acho que é o costume!

Vamo que vamo então né?? Eu capengando mas tá bom rsrsrs

Beijossssssss

Unknown disse...

Olá Karla vim retribuir a visitinha no meu blog!!

Nossa essa história da gente sentir fome e poder ser sede eu não sabia, mas faz sentido né ?!?!

Adorei o seu cantinho!!
Bjs
Até...

kelen disse...

OII KARLA TUDO BEM ?? PRIMEIRO SEJE MTO BEM VINDA LÁ NO MEU CANTINHO , ADOREI SUA VISITA , VIM TE CONHEÇER E TBM ESTOU TE SEGUINDO RSRSRRS , SEMPRE ESTAREI POR AQUI TBM , E A AGUÁ REALMENTE FAZ TODA A DIFERENÇA , POIS AJUDA A DESINCHAR O QUE EMAGREÇE MAIS RÁPIDO .
BJS ATÉ + .

Ieda Correia disse...

Oi Karla,
Muito obrigada pelos comentários carinhosos e incentivadores lá no meu blog. Já virei sua seguidora também e estareemos juntas nessa jornada.
Tenha a certeza de que você é capaz, basta querer e ser capaz de aceitar os sacrifícios...
Grande beijo,

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oii..

A minha irmã também tem problemas com agua,mas é porque quando criança ela bebeu agua sanitária enganada.. tadinha.. então o gosto da agua dá embrulhos nela, mas fica dica, ela coloca umas folhinhas de hotelã na agua da um gostinho refrescante...

bjos

Nanda disse...

Eu queria te dizer
que amizade igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempo não destroi.
Peloo contrario, a nossa amizade só se fortalece..

Quantoo maior o tempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}
bjimm

Medida Correta disse...

Oi Karla, tudo bem?
É a minha primeira vez no seu blog, e adorei ele viu!! Comecei a ler o livro Pense Magro ontem, mas já havia começado outras vezes porém eu sempre desistia. Adorei a sua idéia de colocar as tarefas aqui, estou pensando seriamente em fazer isso tbm. Vou te linkar e te seguir!! Beijinhos.
Roberta.

Karla Viviane disse...

Ai que lindo vc aqui no meu cantinho, olhando seu blog virei sua fã e é um orgulho poder compartilhar desse mundo com vc.

Karla Viviane disse...

Também fiquei surpresa com essa coisa de fome poder ser na realidade sede. Confesso que gostei de saber disso.

Karla Viviane disse...

Que interessante Nanda, valeu pela dica, vou experimentar.

*Suellen Rosa* disse...

Oieee!!! Vim retribuir sua visita!!! Se puder me seguir e me linkar na sua pagina ia adorar!! =) Já farei isso tb!!

Então pode copiar a imagem sim, referente ao template, eu copiei aqueles códigos de HTML, no campo de HTML, que tem no blog, sabe? Lá em desing> html.. o código está nesse blog: http://www.templatesbytatha.blogspot.com/

Espero ter ajudado...

Beijinhoss

Karla Viviane disse...

Olá Roberta, fico feliz em vc ter passado por aqui e gostado do meu cantinho, ele é novo mas tá sendo escrito com muito carinho. Descobri o livro semana passada e resolvi tentar colocar em prática o que tem nele. Já comecei várias dietas e sempre que perco uns quilinhos me animo e volto a vida de antes engordando tudo de novo. Concluí que me problema é psicológico e decidi seguir o livro pra tentar me livrar dos pensamentos gordos.

Karla Viviane disse...

que lindo!!! Obrigada pelo carinho, isso é muito importante nessa etapa, saber que temos em quem confiar e que estamos com o mesmo objetivo.

Fernanda Soares disse...

Olha amiga eu tbm tinha muita dificuldade com agua, agora ja não é mais um problema pra mim, comecei como vc com uma garrafinha de 500 ml, agora ja deixo 2 cheias, pra evitar a fadiga rsrsr, até agora por exemplo , ja tomei duas, e ao longo do dia tomo mais uma, ou seja, 1,5 L ja sao garantidos, o que vier a mais que isso é lucro ! ;)

Diane disse...

Oi Karla, vim te visitar, olha água não é problema para mim viu rsrs, mas força ai, que já já vira um habito, bjao vamos juntas

Natália Roberta disse...

Oi amiga... eu ia vir aqui pra avisar do selinho, mas você foi mais rápida!!!! rs

Quanto a água... durante a semana eu costumo tomar... mas no final de semana!!!
Tenho que deixar uma garrafinha na minha frente, pra eu me lembrar de tomar água no final de semana também!!!

Bjinhos e uma linda quinta feira pra vc!!!

Karla Viviane disse...

Foi prova de que tenho retribuído a visita de vcs no meu cantinho hahahaha
Mais uma vez obrigada.