29 de janeiro de 2012

Projeto Pense Magro dia 25/42. 29/01/2012



A tarefa de hoje nos leva a aprender a identificar os nossos próprios pensamentos sabotadores para poder reagir a eles. Temos que durante uma semana anotar em nosso caderno de dieta os pensamentos sabotadores que temos sempre que nos referimos à dieta. Sempre que tivermos vontade de sair da dieta devemos parar e analisar os nossos pensamentos.

QUANDO EU ESTIVER BEM TREINADO A IDENTIFICAR MEUS PENSAMENTOS SABOTADORES (para que possa reagir a eles), FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

5 comentários:

Jeovanna Nóbrega disse...

Que engraçado, esta semana eu tive váaaaaaaaaaaaarios pensamentos sabotadores rsrsrsrs, mas tentei ser firme, é muito difícil lutar contra nós mesmos.
Bj no coração

Andressa Orlandi disse...

Esses pensamentos são complicados e por instantes nos fwzem cometer bobeira.

As vezes até saio da mesa para evitar repetir ou comer aquela sobrenesa.

Vc vai conseguir.

Bjs

Daniele Silva disse...

Oi Karlinha, vim retribuir a visita lá no Clube Beleza e Saúde. E pra começar já vou confessando que hoje identifiquei váriosssssssssssssss pensamentos sabotadores mas o pior é que não ficou só nos pensamentos =(. Corto os pulsos? Rsrsrs. Ai ai... essa é a fase mais dificil, chega uma hora que parece que o peso estaciona e fica mais dificil se controlar mesmo. Nosso cérebro/corpo são inteligentes, vivem querendo nos sabotar masssss, a idéia é sermos mais espertas.. ou seria... resistentes? Rsrsrs...

Tenho certeza que vamos conseguir... VAMOS PRA CIMA COM TUDOOOO! Huhauhauhauhauh, desde que comecei a dieta vivo nessa de "gritos de guerra".. doida, né?

Bom flor, como sempre.. tenho mania de escrever um livro nos comentários... me desculpe.
Adorei seu cantinho e voltarei aqui muitas e muitas vezes.
Bjoss e ótima semana!

Anônimo disse...

Oii amore!
Bom dia...
Passa no meu blog...

Bjãoooooo

disse...

Oi Bonita,

ahh são tantos pensamentos, até pessoas que ajudam a gente a fazer besteira (comer demais).

QUERO ser mais forte que esses pensamentos e que essas pessoas. VOU CONSEGUIR!

boa semana
bjks

Juju