8 de fevereiro de 2012

Impressões do terceiro dia da dieta da banana.




Gente tenho sentido meu estômago cheio, não consigo comer muito, mesmo coisas leves como frutas e verduras, fico logo com aquela sensação de que comi demais. Depois que li a tarefa do livro referente a comer apenas ao ponto de não ficar muito cheio e pra saber esse ponto tentar fazer uma caminhada apressada após a refeição e vê como se sente. Aprendi mesmo a só me alimentar até certo ponto de saciedade, tenho me sentido mal quando fico cheia demais. É exatamente assim que estou me sentindo cheia como se tivesse comido um senhor prato no almoço. Sinto fome sim, mas quando como a saciedade chega logo e depois fico me sentindo cheia demais. Confesso que estou gostando da coisa, isso vai me levar a comer uma porção menor e quando eu me habituar a essa nova porção que meu organismo está pedindo ninguém me segura hahaha. Só tenho medo de voltar a comer normal quando parar com a banana, mas isso meu organismo já vai estar acostumado a comer bem menos. Ah e meu intestino melhorou consideravelmente. Nunca tinha tentado algo do tipo e estou me surpreendendo com o resultado. Vamos  vê como vai ficar na balança né. Comi uma taça de salada de frutas agora no lanche e tou me sentindo tão cheia como se tivesse comido 1kg de churrasco.

7 comentários:

Flavia Claro disse...

que interessante, é esse mesmo o ponto, antes tínhamos aquela vontade de comer até não conseguir mais levantar da cadeira kkkk, com o tempo ficamos satisfeitas comendo somente o suficiente, depois conta pra gente o resultado na balança ;-) beijão

Dih disse...

Karla eu nunca tinha ouvido falar na dieta da banana, achei interessante!!!
Beiiijo

A teimosa disse...

oi lindeza.. adorei seu blog e vou seguir pra acompanhar mais de pertinho tá.. e fikei curiosa a respeito da banana.. lá na dieta diz de uma a quatro..qtas vc ta comendo???? não sei se dou conta pq agua logo cedo me dá sirikutiku..rs.. bjaum

Menos vinte quilos... disse...

Eu tbm estou assim! Parece q o nosso estomago vai diminuindo, né?? Coisa boa.. E nunca tinha lido sobre a dieta da banana.. Interessante!! Bjssssss

Jeovanna Nóbrega disse...

eu também não tinha ouvida sobre a dieta da banana, ainda. Comecei a ler o livro pense magro, me ajudou muito hoje.
Bj no coração

An@ disse...

Aiiii Karlinha que bommm...

Parabéns pela disciplina!!
Eu tbm ammmooo banana!

Depois conta o resultado da "amiga balança" rsrsr

Te adoro...

An@

Maya disse...

Eu ainda sinto uma fomezinha enjoada!!!kkk
Mais eu chego lá tb!
Bom restinho de semana,
bjus