8 de fevereiro de 2012

Projeto Pense Magro dia 35/42. 08/02/2012



Mais uma semana do programa do livro terminando e amanhã é dia de se pesar. Como eu me peso todos os dias, não fico muito ansiosa, mas o livro nos lembra que antes de subir na balança pela manhã, lembre-se de que o número registrado é apenas uma informação. Bem que eu gostaria de ter emagrecido muito esses dias, mas pra mim é melhor ir devagar e sempre do que me irritar e desistir no meio do caminho. Perder peso rápido realmente motiva muito, mas será que eu consigo manter o mesmo ritmo? Tenho esmo que me dedicar e continuar firme que um dia eu chego nos meus tão sonhados 55kg.

QUANDO EU DESENVOLVER EXPECTATIVAS REALISTAS PARA EMAGRECER, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

6 comentários:

Mel disse...

parabens querida pela força de vontade! eu ja comecei a postar sobre o livro e abandonei pois nao estava colocando em pratica as atividades! temos sempre que o lembrar que o prazer de magra eh eternoooo...
bjossssssssssss

Elaine Lopes disse...

Com a sua determinação, chegrá aos 55 fácil. Mesmo que seja dvagar... Parabéns! Beijos!!!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, realmente perder peso rápido motiva e muito, o detalhe é q mesmo com uma dieta de baixa caloria chega uma época q nós (operadas) chamamos de efeito platô, o peso fica até meses sem se mexer, era exatamente a fase q eu me encontrava, por isso decidi mudar, mas haja determinação rsrsr... bjsss linda!

Nanda Ramos disse...

o lindona é isso aí devagar e sempre... com essa desintoxicação to dando um up na dieta mas nao vejo a hora de voltar a comer bonitinha a cada 3 horas

disse...

Pois é gata, uma das coisas que eu to aprendendo com a RA é ter paciência que os resultados não vão aparecer do dia pra noite!
Mas é o que sempre dizem: não posso perder da noite pro dia o peso que eu levei anos pra ganhar né?

Beijoos

Alexandra Gurgel disse...

Olá, Karla, tudo bom?

Eu, particularmente, não gosto de pesar todos os dias, não!

Sabe, tem dias que a gente "engorda", mesmo que não seja um engordar, às vezes é só um inchaço mesmo, e muitas vezes não entendemos isso. Se nos pesamos todos os dias temos o nosso humor "baseado" na balança. Pelo menos comigo era assim.

Se eu emagrecia, eu tava feliz o dia todo. Se eu engordava, meu dia era terrível.

Eu acho uma boa pesar-se semanalmente...Porque dá o tempo certo, um espaço favorável...Mas vai de cada um. Eu realmente não tive uma boa experiência com a pesagem diária.

Beijossss

http://www.mentesaradacorposarado.com/