9 de abril de 2012

Baixa estima.


Depois de um final de semana super calórico e totalmente desmotivada para sair de casa por não me sentir bem com as roupas, me achando gorda decidi viver um dia de cada vez e me livrar desses quilos indesejáveis. Eu preciso muito, minha estima está terrivelmente abalada, me sentindo feia e gorda. Tenho que me amar e me cuidar para ficar muito lindaaaaa.eu sou capaz!!! Já fiz uma sopinha de verdura para jantar ontem e pretendo passar a semana jantando sopa. Vou estipular essa meta para essa semana, na próxima mudo o cardápio e assim vou mudando para não enjoar. Estou com muita retenção de líquido, vou fazer um suco de abacaxi na hora do almoço para me ajudar com isso. Estou voltando a estar por aqui diariamente,preciso muito desse apoio e motivação. Comecei bem o dia com minha bananinha com aveia, só esqueci de tomar água junto pra aproveitar que tem muita banana em casa e passar a semana na dieta da banana. Vocês tem alguma dica para retenção de líquido? Estou tendo em exagero. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Karla eu não sei de nenhuma dica pra lhe passar mas se te serve de consolo eu não fiquei em casa mas ta dificil de achar uma roupa que fique boa em mim a gente tem que se consientizar nós vamos conseguir amiga

Fátima Amorim disse...

amiga tbm estou com este mesmo probleminha de retenção de liquido..e não sei nada que possa nos ajudar..se descobri me avisa!! cheiro..

Danielle Queiroz disse...

oi amiga, só tive retenção de liquido na gravidez e fiz bastante drenagem linfática nesse período, foi o q me ajudou a não inchar tanto... continue firme mesmo, eu até tentei fazer uma dieta hj para desintoxicar, mas tive q almoçar na rua e comi bobeira rsrsr... mas amanhã é um novo dia e eu seguirei firme, bjss

Ariadny disse...

Oi Karla! Vim conhecer seu blog! Meu final de semana tbm foi super calorico! O que importa agora é a gente correr atras do prejuizo e focar na dieta!

Bjos
Ary

Ariadny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.