11 de abril de 2012

Preciso de vocês...


Estou me sentindo assim gente. Sei que com alguns quilinhos a menos vou ficar bem melhor na aparência e vou gostar muito mais de mim. Estava pensando e cheguei a conclusão de que estar aqui no blog diariamente me ajuda muito. Nos dias que estive ausente só fiz engordar tudo o que havia perdido. Percebi que sou capaz de emagrecer, basta me manter no foco e não desistir jamais.Conto com a ajuda de vocês para isso. Estou meio triste porque não vou á academia hoje. As aftas estão incomodando MUITO e não consegui comer quase nada hoje além de 2 xícaras pequenas de café, 1 banana e meia e uma sopinha de verdura passada no liquidificador no almoço. Está doendo muito, mal consigo falar, como sei das minhas fraquezas, não vou arriscar de ir á academia hoje. Vou acabar passando mal lá. Estou me sentindo fraca. A aeróbica puxa muito da gente. Já estou usando 2 tipos de remédio e vou comprar mais 1 agora à tarde pra vê se acaba logo com isso.
Ahh estou relendo o livro Pense Magro, tem me ajudado muito como da primeira vez. Acho que vou precisar ficar lendo enquanto não colocar na cabeça de vez pensamentos magros. Recomendo demais esse livro. Essa coisa de terapia cognitiva ajuda mesmo.



5 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Adorei a imagem aí....rs
menina, eu PRECISO ler esse livro....rs
Tenho ele baixado aqui no PC há séculos jáh e naum li ainda....rs
mas um dia eu leio néh....

Bjokas!!!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu uso um remédio tiro e queda para aftas, chama-se abrocresil, ele dói pra caramba, mas passo a noite e no outro dia já está praticamente curada rsrsr... espero q esteja melhor, grande bj

Piig ♥ disse...

Oie!! O blog ajuda mesmo, sei lá, acho meio até que fundamental pra mim!!
Espero que volte aos eixos! Beijos

Unknown disse...

oie o blog ajuda sim, a gente se solidariza e a gente se apoia.
Adorei vc ser minha seguidora numero 200.
qto ao cha me manda o seu e-mail q ja te envio tá... beijao e vou te seguir tambem...

Unknown disse...

oie o blog ajuda sim, a gente se solidariza e a gente se apoia.
Adorei vc ser minha seguidora numero 200.
qto ao cha me manda o seu e-mail q ja te envio tá... beijao e vou te seguir tambem...