16 de outubro de 2012

A ausência me fez mal.


Definitivamente não posso ficar longe daqui. Tenho que fazer desse espaço uma prioridade. Preciso de vocês para me motivar e emagrecer. Foi ficar longe e jacar, jacar e jacar, esquecer tudo que vinha fazendo e engordar. Faltam exatamente 2 meses para o meu casamento e isso tem tomado muito do meu tempo. Até porque estou colocando a mão na massa mesmo com a maioria das coisas. em novembro também tem minha formatura do RHEMA, como faço parte da comissão de formatura vou ter um trabalhinho também. Outro motivo da minha ausência é a falta de internet em casa. Vou ter que me organizar e voltar com tudo para esse cantinho. Fazer uma dieta séria até o dia do meu casamento para perder pelo menos 6 kg. será que eu consigo??? nunca consegui isso. Tenho que focar no meu objetivo e ter determinação. a culpa é toda minha. Preciso mesmo estar por aqui diariamente me motivando com vocês que já fazem parte da minha vida.

Gostaram da imagem de hoje?? Estou personalizando as coisinhas do meu chá de casa com essa caricatura estilizada.

5 comentários:

kelen disse...

BOM DIAA KARLA !!!
AMIGA QUE MARAVILHA VC VAI SE CASAR EM BREVE , TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS PRA VCS ...
OLHA CONSEGUE SIM PERDER OS 6 KILOS EM 2 MESÊS , VAI TER QUE TER BASTANTE DISCIPLINA , MAIS DA PRA CONSEGUIR
EU ADOREI A IMAGEM , FICOU MUITO BACANA RSRSRS
VOLTE COM TUDO AGORA VC TEM UM MOTIVO MARAVILHOSO PARA FICAR FIRME , QUE É ESTAR AINDA MAIS LINDA NO GRANDE DIA ...
BJKASSS ATÉ +

Piig ♥ disse...

Karla! Que gracinha a imagem, adorei!

Eu também me descontrolo quando fico longe do blog, mas vamos lá, com um pouco de perseverança e muita força de vontade a gente consegue!

Visualize-se no seu vestido de noiva, linda maravilhosa, que a força de vontade aparece!!

"The eyes on the prize" (Com os olhos no prêmio), desse jeito conseguiremos!!

Bjks

Carla Renata disse...

lindeza.. bora garrar toda força, determinação, equilibrio e disciplina pra encarar essa façanha dos 6kg ke dá certo sim.. bjokas e uma ótima terça

Sandra disse...

Pois é Karla, longe e só engordei!
bjs

Unknown disse...

Oie, tô passando pra dizer que vai rolar um desafio no meu blog, o Desafio de Natal, se vc quiser participar as inscrições começaram hj, passa lá pra se inscrever e se quiser me ajudar a divulgar fico agradecida...bjo!