23 de maio de 2013

Se é desafio que preciso, é desafio que vou ter.

 Meu novo lema, tenho que lutar contra mim.

Vocês já estão cansadas de me ouvir dizer que não funciono com dietas restritivas e nem gosto de desafios, mas hoje percebi que se não for assim não vou sair do lugar. Se quero manter o foco, preciso meu auto desafiar. Eu sei que no fundo, no fundo, eu sou capaz.  Cansei de brincar de vida saudável, eu quero resultados. Tem tanta gente por aí que consegue. Porque não eu? Tá bem eu sei que já mudei muita coisa, não estou comendo arroz, nem macarrão, estou comendo muito mais salada e amando, o pão integral já faz parte da minha vida. Frituras está cada vez mais raro, mas preciso melhorar. Melhorar para ficar melhor comigo e com meu corpo. Enquanto eu não entrar nas minhas roupas antigas eu não sossego. Já passou da hora de dar um basta e partir para luta de verdade. Eu sei que não vai ser fácil, mas não é fácil para ninguém e muita gente consegue. Percebi que só consegue quem está determinado e a maioria não consegue exatamente por falta de determinação. 

FOCO, DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA.


De que adianta tanta informação que tenho recebido lendo blogs, seguindo perfis no instagram, participando de grupos no facebook se não estou colocando tudo em prática? Colocar apenas algumas coisas não resolve. Tenho que ser mais determinada e persistente que um dia eu chego lá. Seu o que eu quero é uma barriga sequinha é para isso que vou ter que lutar, não posso me contentar em apenas entrar nas minhas roupas antigas.


Sempre acreditei, mas tá faltando mais atitude.








5 comentários:

kelen disse...

É ISSO AÍ , AMIGA CLARO QUE VC PODE É DIFICIL MAIS VA COM CALMA SEM MUITAS COBRANÇAS ...
BJKASSSS FORÇA
TE +

Unknown disse...

É o lema,,, FOCO, FORÇA E FÉ!!!
Bjus
Deka
http://dekaemagrecendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

faz parte do processo vc tá indo bem e vai conseguir resultados otimos sim!!!! beijos e força ai!!!!

Danielle Queiroz disse...

lindoooooo, disse tudo, e eu estarei aki pra companhar seu sucesso, obrigada pelas mensagens de carinho, estou me recuperando em ksa e muito bem, sem dores nem nada, só felicidade rsrsr, bjsss

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. apoiada.. pode contar comigo pro ke precisar.. bjokas e sucesso sempre