28 de junho de 2013

Primeira semana desafio mais light que alface.

REGRAS:
 - Beber 2 litros de água por dia 
Nem todos os dias cosegui cumprir.
 - Não consumir: Álcool, Frituras e Doces
ok
 - Atividades Físicas pelo menos 3x na semana
ok
 - Pesagens todas as sextas feiras
62,2
 - Completar pelo menos 01 tarefa (estipulada nas segundas) durante a semana e se possível tirar foto!
ok
 - Entre sexta e segunda, fazer um post especial sobre o desafio, contando como foi a semana, tarefas que concluiu e falando o peso de sexta!



Essa semana decidi colocar algumas regras na minha vida e junto com elas me inscrevi nesse desafio.  Está sendo muito bom, ontem mesmo quando pensei em não fazer minha atividade física planejada lembrei do desafio e disse que as outras meninas deviam estar fazendo e eu não. Como tenho um cabeça de concurseira pensei logo dessa forma. Mesmo depois de muita AF faxinando a casa fiz 40 min de simulador de caminhada, hidratei meu cabelo, fiz esfoliação no rosto e fui logo cuidar das unhas. Não tenho muitas cutículas e decidi há um tempo que não vou mais tirar e sim hidratar par reduzir, fiz isso por um bom tempo e parei. O desafio dessa semana me fez voltar ao meu projeto inicial de não tirar mais as cutículas. Estou fazendo bom uso dos meus produtinhos para unhas e cutículas. aproveitei para hidratar meus pés também todos os dias antes de dormir. Outra coisa que fazia e estava deixando de fazer com frequência.

Em relação a hidratação fiquei com medo porque ultimante toda vez que hidrato acabo deixando meu cabelo oleoso, mas fiz assim mesmo e deu certo. Usei o creme de hidratação Orofluido que amo muito. O cheirinho que fica no cabelo é maravilhoso e deixa o cabelo muito macio. Meu cabelo ta cindo muito e estou perdedo a noção da quantidade de cremes que uso.

Como tenho muitos cravos no nariz preciso ficar sempre esfoliando essa área do corpo para poder ficar bem comigo. Esfoliei o rosto e aproveitei para fazer também no resto do corpo.

5 comentários:

Mari (: disse...

Isso aí, vamos com tudo!

http://desapegafastfood.blogspot.com/

Bia Lima disse...

Legal flor!!!
Eu só comecei as tarefas, quero terminar!!!
Bjim

Laninha disse...

Haha' estou adorando o desafio, no momento estou até com hidratação nos cabelo. quero comprar essa cera nutritiva da granado.

http://muraldalaine.blogspot.com

Fernanda Soares disse...

isso ai Karlinha, tbm adoro essa cera da granado, amo o cheirinho dela, para o meu cabelo não ficar oleoso eu costumo passar o creme apenas no comprimento

Beeeijos

Jack disse...

isso flor o peso ta lindooo *-*