14 de julho de 2013

Dica: Farelo de Aveia


O Farelo de Aveia é pobre em açúcares e rico em proteínas e fibras solúveis, que retardam a absorção da glicose, diminuem o colesterol e proporcionam a saciedade. Pode ser usado em substituição à farinha branca e integral. Apostem nele e busquem novas receitas para o seu dia a dia! Como na cidade que eu moro não tem muitas opções de ingredientes saudáveis para comprar resolvi investir no farelo de aveia que encontro com mais facilidade por aqui. Fica mais complicado comprar tudo apenas na minha cidade natal, estou indo pouco lá e tenho que me virar com o que tenho por aqui.

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Hummm. eu gosto muito, tenha uma linda semana, bjs

Anônimo disse...

Ei Karla! Obrigada pela visitinha la no blog. Vim retribuir e estou te seguindo pra acompanhar suas publicações e seu sucesso.

Gostei muito desse post do farelo de aveia. As meninas da dieta Dukan sempre postam muitas receitas com aveia e outro dia fiz um bolo sem nenhuma farinha de trigo e ficou excelente. Realmente deixa saciada por mais tempo, ne!?

Visite-me mais vezes!

Abraços e uma otima semana

Vanessa disse...

Oiii Karla!!
Estou começando meu blog agora, então sai dar uma olhada nos blogs vizinhos pra ver se o meu está caminhando certinho!! hahah
Se puder passar me fazer uma visita, vou adorar!
http://nutrininja.blogspot.com.br/

Beijão!!

Sche! disse...

Eu sou super adepta! Heheh!
:)
Ele é ótimo!

Joanna disse...

realmente esse farelo de aveia ajuda mto!!!!!
bjos