12 de janeiro de 2015

Foi dada a largada 1/70.



Ninguém disse que seria fácil e eu estou aqui para comprovar isso. O desafio 10 X 10 vai até o dia 22 de março e daqui até lá serão exatamente 70 dias. Tenho que colocar na minha cabeça que esses primeiros dias serão mais difíceis e  se eu atingir meu objetivo até o dia 22 de março vou estar MUITO feliz. Muitas serão as tentações, mas  não estou aqui para cair em nenhuma delas. Para isso vou usar vários recursos como ler o máximo de incentivos que eu puder, pesquisar, anotar e melhorar. Continuarei com a dieta nota 10 que acredito ser a que se encaixa melhor comigo. Vou refazer o livro Pense Magro dessa vez para valer. Já ensaiei várias vezes e falhei.  Tudo bem que depois do dia 22 não posso voltar levar a vida da mesma forma, mas vou focar nessa data como prazo para me estimular e tenho certeza que quando chegar lá não vou mais querer as mesmas coisas de antes. Uma coisa para se tornar um hábito precisa de 21 dias e eu tenho mais que o dobro disso para me habituar.

PENSE MAGRO 1/42

Confesso que estou de saco cheio de ficar tentando refazer o livro, mas isso será mais um aliado para mim. Os primeiros dias sei bem o que fazer, mas não faço. Aí está o problema. Quero ir mais além, preciso...

Ontem foi dia de registrar as vantagens de emagrecer. Vocês podem conferir minha lista na aba aqui do blog. Vou usar um aplicativo do celular para ficar me lembrando as vantagens e não precisar ficar recorrendo a alguma lista no papel, embora não descarte a lista pregada na porta do guarda roupas. Vamos facilitar as coisas. O dia de hoje é para definir 2 dietas uma a seguir e uma reserva.

1- Dieta Nota 10
2- Reeducação Alimentar

Consegui me manter dentro das notas permitidas no primeiro dia apesar de sentir bastante fome.

Hoje eu li uma dica para ajudar no processo de RA que gostei bastante.
Consiste em andar com um papelzinho para anotar todas as tentações que resistimos durante o dia e ao final da semana contabilizar quantas calorias deixamos de ingerir. Vou tentar.



5 comentários:

Camila Santiago disse...

acho que meu post de hoje foi pra vc, da uma olhadinha lá !!!

vamos que vamos !!!


http://correcamila.blogspot.com.br/

Camila Santiago disse...

ahhh já linkei seu blog, assim que der vou passando por aqui <3

Carla Renata disse...

fiota.. ke a força esteja com vc.. bjokas e sucesso sempre

fernandamoutadebrito disse...

Amei seu blog!
Gostei da dica de anotar as tentações que resistimos! Vou aderir!
Vou começar a fazer a dukan, meu ajude Senhor! rsrssr

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

agora te sigo com dois perfis..kkkkkk... bjoooo