30 de setembro de 2015

9-42 42 dias para mudar o meu corpo.

Gente, apesar de não estar conseguindo postar aqui diariamente como seria o ideal, dessa vez estou conseguindo aos poucos retomar de onde parei em 2013 que foi o ano que mais consegui perder peso na vida. Estou contando com a ajuda de uma amiga que também está em RA e tem me ajudado muito a me controlar e não jacar. Esse é o meu maior problema, passo a semana certinha e fim de semana coloco tudo a perder. Como falei tenho melhorado a cada dia até o início dessa semana não estava vendo resultado algum na balança, mas agora ela está diminuindo. Aos poucos eu chego lá. Tenho cumprido o desafio sim. Dia a dia, vou procurar colocar mais posts no APP MAGRA que já falei a vocês. Fica mais fácil para mim do que vir aqui escrever no blog. Não pretendo abandonar o blog, mas tenho que buscar formas de facilitar minha vida. Conto com vocês sempre meus amores.

22 de setembro de 2015

Melhorando a cada dia... 2/30

O dia de ontem não foi perfeito mas não comi doces. Ganhei um bombom de uma amiga e guardei na bolsa. Fiz caminhada de uma hora e a alimentação foi controlada. Não foi perfeita, mas eu chego lá. Estava olhando o instagram hoje e vi que hoje começa um desafio 

#desafio42diaspramudarmeucorpo 

que é baseado nas tarefas do Pense Magro que é um velho conhecido meu. Consegui fazer as tarefas uma vez no início do blog e já perdi a conta de quantas vezes comecei e parei pela segunda vez. Vamos ver se acompanhando esse desafio eu consigo. Preciso. Imprimi alguns calendários mensais para ir anotando meu peso diariamente até dezembro. Quero atingir minha meta até dezembro. São 10 quilos para eliminar e para isso vou precisar ter muito foco, controle e força de vontade. 

TAREFA DE HOJE

CARTÃO DE VANTAGENS


Terei uma aparência melhor
Poderei usar roupas de numeração menor
Poderei usar roupas de mais estilo
Serei mais saudável
Irei me sentir melhor fisicamente
Terei mais energia
Gostarei mais de mim
Sentirei que tenho controle
Sentirei que conquistei algo importante
Sentirei-me mais autoconfiante
Aumentarei minha auto-estima
Tirarei mais fotos
Ficarei mais linda
Ficarei mais feliz ao me olhar no espelho

Caber nas minhas roupas antigas.
Me olhar no espelho sem me sentir mal
Não escutar todo mundo dizendo que engordei
Não precisar usar roupas folgadas demais
Sentir-me bem quando recusar uma refeição não planejada.
Receber elogios por estar mais magra.
Comprarei mais roupas
Encontrarei mais roupas que caibam em mim

21 de setembro de 2015

Começando mais um desafio. 1/30



Nunca gostei desses desafios, mas como estou precisando de algo para me reerguer decidi tentar começar esse desafio (espero chegar até o final) para ver se retomo as rédeas da minha Reeducação Alimentar.
São 30 dias que terei que me superar de verdade. Até que não é tanto tempo assim. Depois disso me motivar a continuar até chegar ao meu objetivo final. Vamos lá rumo a usar minhas camisas apertadas novamente.


Essa imagem me define.

18 de setembro de 2015

Avaliando metas.

No início do ano postei aqui no blog, uma lista de metas que eu teria que cumprir esse ano. A essa altura do campeonato resolvi fazer uma avaliação para saber de forma mais clara o quanto eu estava falhando. O ano ainda não acabou e ainda tenho 3 meses para realizar tudo o que me propus para um ano.  Será que eu consigo?
Instalei o app MAGRA , uma rede social fitness no meu celular e estou gostando muito de tudo que tenho visto por lá. Quem sabe não dá certo. Próxima segunda vai  começar um desafio e vou tentar me desafiar também. Gostei muito dessa frase que define o desafio até porque tem muito a ver com meu blog. 

O DESAFIO CONSISTE EM VOCÊ SE SUPERAR TODOS OS DIAS.


O desafio vai do dia 21/09 a 21/10. 
#juntascomaaline.

1-Emagrecer 5kg no mínimo
Engordei
2-Cuidar mais do meu cabelo
Mudei a forma de alisar, mas continuo sem hidratar semanalmente.
3-Passar cremes todos os dias
Melhorei bastante, mas não está ideal.
4-Ler pelo menos 10 livros
Terminei o primeiro, li o segundo e comecei o terceiro.
5-Viajar para praia
Fail
6-Não abandonar o blog e melhorá-lo
Fail.
7-Fazer mais posts sobre feminices ( adoroooo)
Fail
8-Fazer devocional diariamente
Fail
9-Juntar dinheiro
Fail
10-Refrigerante só socialmente
Fail
11-DESAFIO 10X10
Fail
12-AF no mínimo 3 vezes por semana
Até que fui alguns dias, mas não consegui manter como hábito. Tenho feito esporadicamente.

16 de setembro de 2015

Retomando em 3,2,1...

Já perdi as contas de quantas vezes ensaiei voltar e não deu certo. Olhando minhas ultimas postagens vi que todas foram uma tentativa frustrada de retomar o que conquistei no início do blog. Preciso estar aqui e preciso de vocês. Sozinha realmente não consegui. Cá estou mais uma vez e voltarei quantas vezes for preciso. Espero não precisar recomeçar, mais uma vez.

28 de abril de 2015

Vergonha



Tenho sonhado todos os dias com um corpo mais magro e até tenho tentado mudar muita coisa para que esse sonho se realize. Tento colocar várias coisas na minha cabeça, pensamentos magros, mas está cada dia mais difícil. No dia que eu conseguir colocar em prática tudo que tenho planejado vou sentir muito orgulho de mim mesma. Agora só tenho vergonha. Tenho aprendido e gostado cada dia mais de me arrumar, me sentir linda. Só falta postar fotos do look do dia kkkkk. Mas, o peso e as gordurinhas a mais não me deixam vestir tudo que quero e tenho vontade para ficar mais linda. Sei da minha responsabilidade e que é totalmente minha. Diferente das outras coisas que sonho como minha casa e meu carro ter meu corpo é a que está a meu alcance no momento. Para as outras preciso de um financeiro que não tenho no momento. Preciso me motivar, preciso mudar, preciso ter orgulho de mim e do corpo que conquistei com meus próprios esforços. Sei que estou com a vida mais corrida do que nunca, trabalhando manhã, tarde e noite, mas se eu não fizer algo para ter orgulho de mim vou me sentir incapaz. E como é difícil lutar contra si mesma. Estou tentando e sei que se eu continuar da forma que estou indo logo, logo vou chegar ao meu objetivo e quem sabe até mais longe já vi tantas histórias pela blogosfera light que superaram além do que pretendiam. Mais do que nunca preciso da ajuda de vocês. Tenho vergonha de expor essa minha luta porque tenho falhado no meu objetivo. com vocês posso desabafar. 

24 de abril de 2015

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje.


Bem assim que tenho me sentido depois de ter planejado tudo direitinho no começo do ano e saber que se eu tivesse feito tudo o que planejei hoje eu já estaria com o peso que queria e usando as roupas que eu queria.  Mas, n ão adianta ficar chorando pelo leite derramado. Estou viva e existe a oportunidade de um RECOMEÇO. Só depende de mim e de mais ninguém. Tenho procurado me motivar e retomar de onde parei. O plano tinha tudo para dar certo...
Hoje o meu desejo era ter começado da última vez que estive por aqui.

23 de abril de 2015

ORGANIZANDO TUDO.


Ultimamente juntamente com a vida de dona de casa estou descobrindo vocações que antes eu não sabia que tinha. Uma dessas coisas é a organização. Tenho me viciado cada dia mais nesse negócio. Então, resolvi colocar esse novo vício a meu favor assim como o vício de internet e vou usá-los para me auxiliar com a reeducação alimentar. Para isso, comecei organizando o meu cantinho aqui. Vários blogs que eu seguia nem existem mais e excluir da minha página foi uma das primeiras coisas que fiz. E assim vou continuar organizando até chegar o dia de dizer: superei os meus limites. Vamos comigo?

16 de abril de 2015

Motivação cadê você?

Olá gente, se é ainda existe alguém por aqui. Só eu sei o quanto preciso desse cantinho e de vocês para me controlar e me manter firme no propósito de emagrecer. Como é difícil. Mas, graças a Deus não é impossível. Tá cada dia mais complicado, vivo ensaiando voltas e mais voltas e nada dá certo. Preciso melhorar tudo e muito. Abandonei o blog e isso faz com que abandone meu objetivo também.
Sabe aquela motivação para fazer tudo certo e ver resultados? Não sei nem por onde começar, aliás sei sim. Tenho que começar por aqui dando satisfações e me motivando com os blogs que leio e é para isso que estou de volta mais uma vez e quantas vezes mais for preciso. AF tenho ensaiado algumas caminhadas, mas a vida corrida não está ajudando. Saio uma vez perdida caminho e nada. Tenho que fazer disso uma regra. A alimentação como sempre vai certo e antes que acabe o dia desanda. Vamos tentando daqui né. Juntas somos mais fortes e preciso que vocês me ajudem.

20 de janeiro de 2015

8/42 - 8/70

Tive um dia melhor hoje. Resisti a algumas tentações, menos um pedaço de bolo no trabalho.De toda forma estou melhorando e assim abalança vai baixando aos poucos. Consegui cumpri o desafio da semana de não comer carboidrato após as 18hs. Isso só ocorreu porque resisti a sair para lanchar com amigos após uma reunião, se bem que eu poderia optar por uma refeição light, mas fugindo se torna mais fácil para mim por enquanto.


DIA 8 – ARRUME TEMPO E ENERGIA

Isso é importante porque se o alimento que planejou comer não estiver facilmente disponível, você pode acabar optando por substituí-lo. Considere quanto tempo de seu dia e de sua semana será necessário para:

 Planejar suas refeições
 Comprar os alimentos necessários
 Preparar as refeições
 Sentar e comer suas refeições lentamente.
 Fazer exercícios
 Completar e conferir sua lista das tarefas do dia.

Vou colocar aqui o meu cartão de horários para não correr o risco de ficar sem fazer.

MEU CARTÃO DE HORÁRIOS

TEMPO                                                                 ATIVIDADE

6:00 Levantar, preparar o suco verde, adiantar o almoço.
6:30  Me arrumar
7:00 Trabalhar.
7:30 
8:00 Verificar as atividades diárias do livro.
8:30
9:00
9:30
10:00
10:30
11:00
11:30 Ir para  casa.
12:00 Preparar o almoço.
12:30 Almoçar
13:00
13:30 Trabalhar
14:00
14:30
15:00 
15:30 
16:00
16:30
17:00
17:30 Voltar para casa.
18:00 Organizar algo em casa / tomar banho.
18:30 Preparar a janta  / trabalhar
19:00 
19:30 Igreja
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00 Voltar para casa.
22:30 Planejar refeições.
23:00 Dormir.

19 de janeiro de 2015

Não desisti.5,6 e 7/70.

Não desisti não gente é que o final de semana foi bem tumultuado por aqui. Ainda não consegui entrar nos eixos de verdade, mas continuo tentando. Quem sabe um dia eu consigo. Já se foram 7 dias dos 70 e eu teria que ter perdido 1 kl. Apesar de todos os desastres, a balança me mostrou menos 600 gramas. Deveria ter sido bem mais levando em consideração o fato de que no início a perda é maior. Pelo menos diminuiu coisa que eu não estava conseguindo há um tempo de 68,8 kg para 68,2 kg. 

PENSE MAGRO 5, 6 e 7/42.

DIA 5 /42 - ALIMENTE-SE DEVAGAR E CONSCIENTEMENTE

Lembrete:

“O pão estará tentador, mas posso resistir.
Para mim é mais importante emagrecer.
Se eu comer o pão terei um prazer momentâneo, mas depois me sentirei pior”.

Quando você come devagar, seu cérebro tem tempo para registrar que você está satisfeito
Quando você percebe e aprecia cada porção de comida, você se sente mais satisfeito depois de comer.
O livro propõe algumas técnicas para que lembremos de comer devagar. Vou me comprometer a prestar atenção na hora que começo e termino de comer.

Tenho que trabalhar mais isso.

DIA 6/42 – ENCONTRE UM TÉCNICO DE DIETA

Todas as vezes usei vocês que passam por aqui como meus técnicos e vou continuar assim. Estarei sempre postando meus erros e acertos para que vocês me ajudem. Conto com a ajuda de vocês.
Estudos mostram consistentemente que encontrar alguém para apoiar você aumenta sua chance de sucesso.
Saber que você terá de falar do seu progresso para alguém pode motivá-lo a não se desviar do planejamento.
Você precisa de um técnico que o ajude a identificar e contrariar seus pensamentos disfuncionais, que lhe dê conselhos práticos, que seja altamente incentivador e motivador, e que esteja disposto a ajudá-lo a implementar este programa.

DIA 7/42 - ORGANIZE O AMBIENTE

Essa  é uma coisa que aprendi desde a primeira vez que fiz as tarefas do livro continuo fazendo até hoje.
É muito importante evitar os estímulos ambientais, principalmente quando se está iniciando a dieta. "Longe dos olhos, longe do coração" é uma boa política nesse momento. Embora não seja necessário reduzir os estímulos ambientais para sempre, você pode decidir, como eu, que prefere manter certos tipos de alimento fora do seu campo de visão mesmo depois que emagrecer.

Prepare sua casa e seu ambiente de trabalho, colocando alimentos tentadores onde não possa vê-los facilmente - e todos os alimentos permitidos pela sua dieta, totalmente a vista.

MUDANÇAS EM CASA


-Afaste as tentações pessoais.
-Troque os talheres e o prato que utiliza para comer.
- Considere as outras pessoas.
- Arrume soluções criativas para os problemas.

QUANDO EU FIZER MUDANÇAS EM CASA E NO TRABALHO PARA AFASTAR QUALQUER TENTAÇÃO, FAZER DIETA SERÁ MUITO MAIS FÁCIL.











16 de janeiro de 2015

4/70 - 4/42 Elogie-se

Gente como é que pode uma pessoa sem foco como eu? Começo o dia bem e depois desanda tudo. Basta um incentivo e eu já estou "jacando". Ontem fui almoçar na casa da minha tia e tinha vários tipos de comida, festa mesmo. No lugar da pessoa aqui escolher as verduras, mal olhei para elas. Tá certo que não coloquei de tudo como antes (elogio para mim), tenho aprendido essa regra, mas passei longe de ter um almoço light. Outro elogio que mereço é ter recusado sobremesa, quem me conhece sabe o quanto isso me custou. Pra falar a verdade nem doeu tanto assim apesar de eu ter literalmente fugido indo embora. Se tivesse ficado lá não teria resistido eu bem me conheço. Desandei na janta, ao contrário de muita gente que não gosta da própria comida, eu amo comer o que eu cozinho.
Preciso encontrar mais formas de me manter na linha, um dia eu sei que serei capaz. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Pelo que estou vendo o quilo que tenho que perder essa semana não vai embora não. :(

PENSE MAGRO 4/42


Como já aconteceu das outras  vezes ( já tinha até esquecido) as tarefas do livro vão se encaixando exatamente com o que estamos sentindo/vivenciando no momento. Estava a pensar em desistir por causa dos deslizes de ontem com as balas, imaginado não ser capaz de levar o desfio a frente quando me deparo com esse trecho do livro:
Em vez de pensar nesse deslize apenas como um erro e pensar no que fazer para evitar que ele aconteça novamente, recriminam-se por serem fracas, até mesmo “más” e “casos perdidos”.
Você tem tendência a enxergar as coisas de forma negativa e repreender-se por tudo o que faz de errado?
Para minimizar essa tendência é importante aprender a dar créditos a si mesmo por tudo o que você faz certo.
Por meio dos créditos, você reforça sua autoconfiança e constrói a consciência de que é forte e de que está no controle.

Ainda não tinha atentado para a importância dessa tarefa com relação a minha pessoa. Tenho que assumir que sou altamente crítica quando se refere a minha pessoa e treinar minha mente para não me depreciar tanto vai servir de grande ajuda.

QUANDO EU CONSEGUIR DESENVOLVER MINHA AUTOCONFIANÇA POR MEIO DA CONCESSÃO DE ELOGIOS, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

Lista de tarefas de hoje

LISTA DAS TAREFAS DE “HOJE”
Ok Li, pelo menos duas vezes hoje Meu Cartão das Vantagens de Emagrecer.
Ok Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário.
Comi devagar,sentada  e observando cada porção ... 
                                             (    ) todas as vezes
                                             (    ) a maioria das vezes
                                             ( X ) algumas vezes
Elogiei-me quando me engajei em comportamentos funcionais para a dita ...
                                                    (    ) todas as vezes
                                                    (    ) a maioria das vezes
                                                    ( X ) algumas vezes



15 de janeiro de 2015

Mais um dia fora das notas. 3/70 - 3/42

Retomei depois das lambanças de ontem tomando meu suco verde, pesquisando e me motivando pela blogosfera. Ler me motiva e me deixa mais forte para não jacar. Passei o dia me motivando.Ajuda muito e a presença de vocês aqui faz uma grande diferença. Pena que à noite depois de uma hipoglicemia ultrapassei minhas notas e chupei algumas balas na casa de uma amiga enquanto fazíamos um trabalho. Vocês acreditam que só me toquei agora que estou relembrando as coisas de ontem para poder escrever aqui que eu não poderia ter comido nada de doces. Deus me ajude. vou ter que ficar até terça sem doces. Como  é que pode a pessoa esquecer desse jeito? De toda forma estou trabalhando minha mente para isso, para me reeducar.




Você precisa, necessariamente, tornar-se mais consciente das calorias de tudo o que põe na boca!


A tarefa pede que você sente-se pra comer sempre e qualquer coisa. Pra que você esteja consciente das calorias que ingere. Elimine distrações, quando for fazer as refeições concentre-se apenas nisso, nada de tv ou telefone. Não coma em pé na porta da geladeira.
Concentrar na comida para que meu cérebro fique satisfeito ao racionalizar o que estou comendo. Dessa forma as chances de sair da mesa com fome diminuem!
Mesmo com o deslise das balas em nenhum momento do meu dia de ontem eu comi algo sem me sentar apesar de não ter eliminado distrações e raciocinado  sobre o que estava fazendo.


“Preciso me sentar para comer. Quando como em pé simplesmente não percebo o que estou comendo. Posso acabar comendo demais sem perceber. Se eu quiser emagrecer, preciso me impor esta regra. Posso não querer abandonar este comportamento, mas certamente vou gostar muito de ser magro”.






14 de janeiro de 2015

Não tão perfeito 2/70 - 2/42.


Gente do céu comecei o dia bem, com meu suco verde e tudo, mas a partir do almoço dei uma desandada que parece até que não tinha mais jeito. Auto controle saiu de mim e não queria mais voltar, mas graças a Deus passou (assim espero). Amanheci decidida e retomei do ponto que parei. Para isso, vou ficar sem doces até segunda. Falhei um  dia devo aumentar mais um. Minha caixinha de resistências alimentos não permitidos não ganhou nada ontem. Ultrapassei as notas e não quis nem terminar de contar para não registrar o estrago #fail. Preciso contar as notas mesmo quando faço um estrago.  Tenho usado bastante a técnica de escovar os dentes assim que me alimento para não comer algo a mais e não é que dá certo.

2/42 - Pense Magro como já adiantei ontem escolhi as dietas. 
Li bem pouco  o cartão de vantagens, apenas  as  que recebo pelo aplicativo no celular mesmo que por sinal não atualizei para receber dicas de hora em hora durante o dia.

Lista das tarefas :

 Li, pelo menos duas vezes, meu “Cartão de Vantagens de Emagrecer”;
 Li outros cartões de Enfrentamento quando foi necessário;
 Pesquisei dietas;
 Escolhi a dieta principal e a secundária, ambas razoáveis.






12 de janeiro de 2015

Foi dada a largada 1/70.



Ninguém disse que seria fácil e eu estou aqui para comprovar isso. O desafio 10 X 10 vai até o dia 22 de março e daqui até lá serão exatamente 70 dias. Tenho que colocar na minha cabeça que esses primeiros dias serão mais difíceis e  se eu atingir meu objetivo até o dia 22 de março vou estar MUITO feliz. Muitas serão as tentações, mas  não estou aqui para cair em nenhuma delas. Para isso vou usar vários recursos como ler o máximo de incentivos que eu puder, pesquisar, anotar e melhorar. Continuarei com a dieta nota 10 que acredito ser a que se encaixa melhor comigo. Vou refazer o livro Pense Magro dessa vez para valer. Já ensaiei várias vezes e falhei.  Tudo bem que depois do dia 22 não posso voltar levar a vida da mesma forma, mas vou focar nessa data como prazo para me estimular e tenho certeza que quando chegar lá não vou mais querer as mesmas coisas de antes. Uma coisa para se tornar um hábito precisa de 21 dias e eu tenho mais que o dobro disso para me habituar.

PENSE MAGRO 1/42

Confesso que estou de saco cheio de ficar tentando refazer o livro, mas isso será mais um aliado para mim. Os primeiros dias sei bem o que fazer, mas não faço. Aí está o problema. Quero ir mais além, preciso...

Ontem foi dia de registrar as vantagens de emagrecer. Vocês podem conferir minha lista na aba aqui do blog. Vou usar um aplicativo do celular para ficar me lembrando as vantagens e não precisar ficar recorrendo a alguma lista no papel, embora não descarte a lista pregada na porta do guarda roupas. Vamos facilitar as coisas. O dia de hoje é para definir 2 dietas uma a seguir e uma reserva.

1- Dieta Nota 10
2- Reeducação Alimentar

Consegui me manter dentro das notas permitidas no primeiro dia apesar de sentir bastante fome.

Hoje eu li uma dica para ajudar no processo de RA que gostei bastante.
Consiste em andar com um papelzinho para anotar todas as tentações que resistimos durante o dia e ao final da semana contabilizar quantas calorias deixamos de ingerir. Vou tentar.



DESAFIO 10 X 10


E aí como estão em 2015? Comecei o ano disposta a mudar e estou capengando. Coloquei aquela lista de coisas no último post e último dia de 2014 para me motivar a seguir em frente com determinação. Mas,como vocês bem sabem o caminho estre o planejar e o agir é bem mais complicado do que imaginamos. Não estou 100%, mas também não joguei tudo para o alto a meta está aí para ser cumprida. Tenho que superar meus limites de verdade por mim, pela minha saúde,  pela minha auto estima, para minha felicidade. Tenho colocado algumas coisas na mente para não perder o foco e mesmo quando falho essas coisas estão lá. O que mais tenho treinado é o fato de que não tenho escolha é como levantar cedo para trabalhar. Não tenho escolha tenho que fazer isso todos os dias independente do que aconteça. Tenho que agir dessa mesma forma na hora de comer algo que vá prejudicar meu emagrecimento. Então vamos lá. Já planejei algumas coisas e já estou realizando outras como mudar um pouco o blog como vocês já devem ter percebido.
O desafio 10 X 10 nada mais é que um desfio de perder  10 kg em 10 semanas. Vi isso em alguns blogs  com alguns números diferentes tipo 20 X 20 e decidi trazer para a minha realidade. Eu sei que se eu me dedicar vou conseguir. Vou precisar deixar registrado aqui para poder me comprometer mais comigo do que com vocês já que meu abandono a esse cantinho fez com que as visitas sumissem também.  Preciso daqui para me policiar isso já é um fato. 
A cada semana vou me proibir algo.
1- Não comer doces.
2-Sem carboidratos após as 18:00.
3-AF todos os dias.
4-Suco verde todos os dias.
5- Nada de frituras.
6-Sem refrigerante.
7-Uma semana sem glúten. Teste para ver se muda algo.
8- Jantar sopa.
9- Não ultrapassar as notas.
10-2 litros de água.

Foi dada a largada 2015 começou e as minhas promessas também...

31 de dezembro de 2014

Projetando 2015...


Olá gente linda. 2014 não foi um ano movimentado por aqui, mas não poderia deixar de passar por aqui no último dia do ano para registrar meus projetos para 2015. Quero chegar ao fim do ano feliz por ter cumprido cada meta com louvor. Sei que isso me fará bem. Se meu plano era emagrecer pelo menos 5 kg esse ano chego ao dia de hoje com 3 kg a mais. Esse ano me deu mais vontade de me arrumar, me sentir linda sabe e tenho feito isso, embora o fato de estar mais gorda tenha me prejudicado um pouco, pois nem todos os looks que quero montar meu corpo permite. Farei disso mais um incentivo para emagrecer em 2015. Minha irmã e cunhada tiveram bebês esse ano estão pretendendo perder os quilinhos a mais que a gestação lhes rendeu. Pensamos até em montar um projeto agora para 2015. Uma ajuda a mais. 
Em 2014 cresci muito em várias áreas da minha vida, realizei sonhos e pretendo fazer com que 2015 seja ainda melhor. Deus está comigo nesse projeto.


1-Emagrecer 5kg no mínimo
2-Cuidar mais do meu cabelo
3-Passar cremes todos os dias
4-Ler pelo menos 10 livros
5-Viajar para praia
6-Não abandonar o blog e melhorá-lo
7-Fazer mais posts sobre feminices ( adoroooo)
8-Fazer devocional diariamente
9-Juntar dinheiro
10-Refrigerante só socialmente
11-DESAFIO 10X10
12-AF no mínimo 3 vezes por semana





5 de novembro de 2014

Caminho das Pedras.

Tenho procurado me organizar melhor a cada dia e posso dizer que estou progredindo. Preciso aprender a dizer não e proibir mesmo coisas fora da dieta.




O caminho das pedras eu já sei, só falta andar por ele.

8 de outubro de 2014

Desafio Pense Magro


Alguém por aqui ainda? Gente do céu como demorei para voltar. Essa semana resolvi dar um olhadinha aqui e senti saudade. Esses meses longe me fizeram engordar como já era de se prever. Tenho adquirido novos vícios leia-se instagram e acabei abandonando o blog. Como o bom filho à casa retorna, estou aqui de volta preciso realmente SUPERAR MEUS LIMITES. Tenho sido muito relapsa e encontrado desculpas para tudo até a AF que estava indo bem desandou. Paguei 3 meses adiantado e só fui um. Vale a pena salientar que mudei de casa e a academia que estava indo fica em um shopping que fica em frente à minha casa é só atravessar a rua. Falhei feio... O nascimento das minhas sobrinhas uma em julho e a outra em agosto foi motivo para eu viajar bastante e ir mudando muito minha rotina. Estou retomando essa semana e preciso muito do apoio de vocês. Bem no dia que eu decidi dar um basta encontrei uma postagem da Cínthia Milanesi que retomou essa semana com as tarefas do livro Pense Magro. Ótima razão para eu fazer o mesmo e assim estou fazendo. Pretendo e preciso postar tudo aqui como fiz da primeira vez que li o livro. O fato de postar aqui diariamente me forçou a não parar na metade do caminho. Conto com o apoio de vocês.

22 de abril de 2014

Desafio Projeto Capa de Revista



Gente voltei à realidade depois desse mega feriadão com uma novidade que vai fazer a diferença no meu processo de aprendizado e reeducação alimentar. Estarei participando de um projeto super legal que conheci no blog  Tatha e Sua Vida. Acessem o link porque vale a pena. 
Minha intenção em participar do Projeto é de me policiar e dar um novo rumo a essa minha canhada de altos e baixos números na balança. Estarei sempre compartilhando com o vocês como estou indo. Preciso ser mais focada e determinada. Confesso que no início pensei em entrar para o grupo que a princípio vai contar com apenas 20 meninas sem intenção de ser a vencedora, pensando que eu não seria capaz de vencer, mas percebi o quanto eu estava me enganado e sendo errada em pensar assim. Quando entramos em uma luta sem intenção de ganhar já estamos derrotadas desde o início e não foi para isso que eu nasci. Eu nasci para vencer e superar todos os obstáculos, afinal de contas não será na minha força, mas na força do Senhor. Deus me fez vitoriosa e não posso ser menos que isso. Se eu não ganhar o projeto serei vitoriosa nas minhas próprias conquistas em cada grama que eliminarei a partir de agora. Foi dada a largada. Inscrição já foi feita e me dedicarei por mim, para minha própria superação.